Prefeitura de Divinópolis se reúne com representantes da empresa AVIVAR, de São Sebastião do Oeste, que apresentaram plano de expansão da empresa, em São Sebastião do Oeste

Publicado por: Redação

Conforme informações da Diretoria de Comunicação, “Nesta última quinta-feira (30), representantes da Prefeitura de Divinópolis e de outros municípios da região compareceram na sede da empresa Avivar Alimentos, em São Sebastião do Oeste, para a apresentação do plano de expansão e planejamento estratégico”

Ainda segundo o release, “o plano de expansão em médio prazo prevê o aumento da geração de empregos nos próximos cinco anos, de 5 mil para aproximadamente 9 mil, considerando diretos e indiretos. Para isso, a empresa conversou com autoridades públicas para traçar possíveis efeitos no desenvolvimento dos municípios, gerando efeitos principalmente na economia, mas também em infraestrutura, educação, saúde e agricultura”

Continua depois da publicidade

A informação da comunicação diz também que: “aproximadamente, 35% dos funcionários da Avivar residem em Divinópolis, gerando mais de 1.200 empregos, tendo um importante papel para o desenvolvimento econômico da cidade, sendo uma das principais empregadoras embora sua sede esteja situada em outro município”

E ainda que: “O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo Gonçalves, projeta um bom futuro para a economia da cidade. “A expansão da Avivar, mesmo sediada em São Sebastião do Oeste, representa um impacto muito positivo para Divinópolis, e principalmente para a região. Este encontro foi importante para que empresa e governo tracem estratégias compartilhadas de desenvolvimento”, comentou o secretário.

Ao final é informado que estiveram presentes: “Para representar a Prefeitura de Divinópolis no encontro, compareceram o prefeito Gleidson Azevedo; a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalves; a diretora de Desenvolvimento, Graciela Caputo; e o assessor Especial de Governo, Fernando Henrique Costa de Oliveira”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. reginaldo disse:

    SAO SEBASTIAO DO OESTE.
    ESCRAVOS DO PEDAGIO. A CIDADE MAIS PROXIMA E DIVINOPOLIS E SE FOREM VIE A DIVINOPOLIS COM VEICULO PROPRIO JA ARCA EM 12 REAIS.
    VERGONHA.
    DEVERIAM DE PAVIMENTAR ALTERNATIVO A ESTADA DO CACOCO E ACABAR COM A FARRA.

  2. Anônimo disse:

    E muita cara de pau deixam as empresas sair de divinopolis e vai dar pitaco em São Sebastião do Oeste coisa de amadores, cria vergonha na sua cara perfeito vá estudar vc e essa jumenta da Janete, tá na hora de ser esperto e traçar metas e planejamentos para valorizar é segurar as empresas locais não perder para as cidadelas da região mas é pedir muito pois juntando toda a prefeitura nunca se viu na história tanta tolera e analfabetos juntos , tb esperar o que de uma família só só entende de revender verduras e brincar em redes sociais como a família boldonaro explorando a ignorância e o populismo de seu medíocre eleitor, pobre Divinópolis a que ponto chegamos que vergonha de ser divinopolitano.

Continua depois da publicidade