Divinópolis: Boates Vila Pitangui e Buddha Garden descumprem protocolos de normas sanitárias de transmissão do coronavírus, e são fechadas (vídeos)

Publicado por: Redação

Essas duas boates,  Vila Pitangui e Buddha Garden, localizadas na Rua Pitangui, constantemente descumprem as normas sanitárias de distanciamento que são preconizadas em decretos municipais que o Governo tenta conter a transmissão do coronavírus, e consequentemente que pessoas fiquem doente pela covid-19 e com isso ocupem os leitos hospitalares sobrecarregando todo o sistema de saúde – O fato é que, desde a parte da tarde desde domingo (06) que a Secretaria de Saúde tinha conhecimento de que haveria shows. Contudo, segundo informações de pessoas que estavam no local, os estabelecimentos  estariam cobertos por alvarás de funcionamento para tal atividade, tanto é que viaturas policiais, e do corpo de Bombeiros, além de fiscais da Vigilância Sanitária estavam no local desde as 18 horas, também partindo de equivocado pressuposto de que estariam praticando as normas de distanciamento social, o que posteriormente ficou comprovado que as duas casas estavam irregulares, dando caminho jurídico para que fossem fechadas.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Fiquei muito chateado no NightBeer, quando estes fiscais, profissionais de exemplo, Léo e Sabrina, foram vaiados. Eu estava presente e me senti ofendido por eles. É muita falta de respeito por quem está lutando pela vida da população. Vocês costumam dizer que servidor não trabalha.. que é vagabundo.. Porém, quando os vê trabalhando num fim de semana à noite, fazem questão de chacotar! Francamente! Deveriam valorizá-los mais.

  2. Anônimo disse:

    O futuro prefeito deveria valorizar mais os fiscais municipais que estão atuando todos os dias, dia e noite, arriscando suas vidas. Os salários de Físcais da prefeitura é uma vergonha.

  3. Fabio disse:

    Esses jovens da cidade buscam o vírus nas festinhas e matam seus pais e avós em casa, com essa brincadeira já estamos com UTIs de dois hospitais lotadas!

  4. Anônimo disse:

    Parabéns ao laborioso trabalho da VISA, PM e Corpo de Bombeiros! Esses fiscais tem sido verdadeiros heróis! Passando da hora de colocar ordem nessa cidade! Divinópolis não pode continuar como se fosse terra de ninguém, ou pior, de meia dúzia de caciques!

  5. Anônimo disse:

    Divinópolis Clube estava do mesmo jeito. Falando que cumpre as medidas e eles mesmos postando foto de todo mundo grudado, principalmente, no futebol. Ninguém estava sendo impedido de entrar, zero de controle na portaria, banheiros sem sabonete, garçom indo até às mesas sem máscara… Pra mim, essas boates, bares com shows e os clubes foram os responsáveis por chegarmos a essa situação. Mas tem muito restaurante, loja e escola que fez tudo direitinho e vai ser prejudicado por esses irresponsáveis.

  6. Kelly disse:

    PARABÉNS AOS ÓRGÃOS ENVOLVIDOS NA FISCALIZAÇÃO..SEM ESTAS AÇÕES, IMPOSSÍVEL CONTROLAR A PROLIFERAÇÃO DA DOENÇA EM NOSSA CIDADE.

Continua depois da publicidade