Câmara de Vereadores de Divinópolis institui Comissão de Transição para novo Presidente que será eleito


Atual presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis, vereador Rodrigo Kaboja (PSD) formalizou nesta terça-feira (24) o grupo que irá dar suporte para a Mesa Diretora a ser eleita para a 25.ª Legislatura (2021-2024 – A Comissão nomeada através da Portaria 113/2020 é composta pelos vereadores Josafá Anderson (Cidadania), Eduardo Print Jr. (PSDB), o atual presidente Rodrigo Kaboja (PSD) e servidores da Casa. Segundo o atual presidente, todos os relatórios gerenciais de todas as áreas serão atualizados e finalizados para serem entregues à nova gestão.  

A partir de 01 janeiro de 2021, com a posse dos novos vereadores, será realizada a eleição da nova Mesa Diretora que irá comandar o Poder Legislativo de Divinópolis.

“Passado o período eleitoral, precisamos nos organizar já pensando nos desafios que teremos em 2021. Por isso, com foco na continuidade da prestação de serviços à população divinopolitana, formalizei hoje, pela Portaria 113/2020, essa Comissão de Transição que dará total suporte à nova Mesa Diretora da Câmara. Queremos que a Mesa a ser eleita para a 25.ª Legislatura (2021-2024) tenha um diagnóstico completo do Poder Legislativo em Divinópolis. Conforme prevê a portaria, queremos que a entrega do relatório final seja realizada até o dia 11 janeiro de 2021 ao presidente eleito”, afirmou o presidente Kaboja.

2 comentários em “Câmara de Vereadores de Divinópolis institui Comissão de Transição para novo Presidente que será eleito

  • 25 de novembro de 2020 em 08:24
    Permalink

    Não é possível esse cara já não deu certo. Só pela resposta das urnas. Os colegas a maioria se foi. Será que continuará sendo ele?????????? Não é possível mesmo.

    Resposta
  • 24 de novembro de 2020 em 12:22
    Permalink

    De caboja para caboja… Kkkkkk.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!