Vereador Eduardo Print Junior (PSDB) é eleito presidente da Câmara de Divinópolis


Logo após a posse dos 17 vereadores, em cerimonia presidida pelo vereador decano da Casa, Edson Sousa (CIDADANIA), foi realizada a votação em que Eduardo Print Junior (PSDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, como vice-presidente, foi eleito o vereador Roger Viegas (REPUBLICANOS), e como primeiro secretário, Zé Braz (PV), sendo o segundo secretário, o vereador Israel da Farmácia (PDT) – A chapa vencedora, obteve 11 votos, contra 5 votos que foi composta por Ademir Silva (MDB), como presidente; Lohanna França (CIDADANIA), como vice-presidente; Ana do Quintino (PSC), ocuparia o cargo de primeira secretária, e Edson Sousa (CIDADANIA) seria o segundo secretário. Na votação houve uma abstenção.

Votaram em Print Junior (PSDB) para presidente, os seguintes vereadores:

Além do próprio candidato, Print;  Roger Viegas, o vice; Zé Braz, o primeiro secretário, Israel da Farmácia, o segundo secretário; Claudinei, Hilton de Aguiar, Marra, Kaboja, Rodyson, Wesley e Josafá

Votaram na chapa de Ademir Silva (MDB), os seguintes vereadores:

Fora dos membros que compuseram a chapa, já mencionada, apenas o vereador irmão do prefeito e do deputado estadual Cleitinho Azevedo, o vereador Eduardo Azevedo, foi o quinto voto da chapa composta por quatro membros.

Se absteve, não queria nenhum dos dois

Diego Spino

Durante o pronunciamento de Gleidson Azevedo, já oficialmente prefeito, com o seu peculiar estilo, afirmou ao presidente da Câmara eleito da Câmara, que o nome dele, de Print não era do seu agrado, que não votaria nele. Logo a seguir no pronunciamento do presidente eleito, levou o revés, quando Print Junior também afirmou que não votou nele como candidato a prefeito, que o seu candidato tinha sido outro.

5 comentários em “Vereador Eduardo Print Junior (PSDB) é eleito presidente da Câmara de Divinópolis

  • 2 de janeiro de 2021 em 12:54
    Permalink

    De mal a pior! A cidade, que definha há muito tempo, não merece mas o povo que vota sim! Executivo e legislativo se merecem! Então, quem sair por ultimo que apague a luz, se houver!

    Resposta
  • 1 de janeiro de 2021 em 20:07
    Permalink

    Este prefeito com este estilo não vai durar 2 anos.

    Resposta
  • 1 de janeiro de 2021 em 18:49
    Permalink

    TRAGÉDIA ANUNCIADA ANTES DAS ELEIÇÕES 2020: OS NOBRES VEREADORES QUE SEMPRE MAMARAM NAS TETAS DA PREFEITURA DURANTE ANOS A FIO JAMAIS IRIAM PERMITIR QUE A FAMÍLIA AZEVEDO E SEUS ALIADOS TIVESSEM QUALQUER CHANCE DE CONTROLAR A CÂMARA MUNICIPAL!!!ESTÁ DECLARADA GUERRA AO IRMÃO DO CLEITINHO E SUA VICE!!!A CIDADE QUE SE CUIDE: ENTRE MORTOS E FERIDOS SÓ A POPULAÇÃO DIVINOPOLITANA VAI PERDER!!!!!!!!.

    Resposta
    • 3 de janeiro de 2021 em 19:52
      Permalink

      O Roger queria a presidência da Câmara e o titular di cargo foi esse print Júnior. Não entendi. Mas, sei que Roger é alinhado com Cleitinho e disse que queria ser presidente da Câmara pq senão a turma nao iriadeixar o Gleison Governar. Fou no episódio que ele mandou o Mayrinque da 94 ir tomar na pedra noventa, fato que virou meme e figurinha. Agora to confusa.

      Resposta
  • 1 de janeiro de 2021 em 18:41
    Permalink

    Povao ta fudido e vai continuar. fudido

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

88  +    =  97