Prefeito prestigia posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Foi oficialmente empossada nesta sexta-feira a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis para o biênio 2023/2024 –  Foram diplomados o presidente reeleito, vereador  Eduardo Print Júnior (PSDB), que ocupou a cadeira nos dois primeiros anos da atual legislatura, 2021 e 2022, além dos vereadores Israel da Farmácia (PDT), como vice-presidente;  Zé Braz (PV), primeiro secretário e Rodrigo Kaboja (PSD), segundo secretário – O Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo e parte do seu secretariado estiveram presentes para prestigiar a posse. Ocasião em que o chefe do Executivo parabenizou a mesa eleita e fez elogios a atuação de Print Junior no comando da Casa Legislativa – Reeleito com 16 votos favoráveis e um contrário, Print aproveitou a solenidade e fez uma prestação de contas resumida, sem mostrar muitos números, apenas a devolução de R$ 752 mil que fez no final de 2021 para os cofres da Prefeitura

Entre os convidados estavam o promotor do Meio Ambiente Alessandro Garcia Silva, Tenente Coronel Marcos Paulo da Polícia Militar, Tenente Brandão do Corpo de Bombeiros, entre outras autoridades municipais, além de familiares dos vereadores que tomaram posse – A vice-prefeita, Janete Aparecida, que normalmente comparece em quase todas as solenidades, não esteve presente.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Com todo meu respeito ao leitor e ao jornal minha opiniao eh mesa diretora a quatro BOSTAS.bolsonazistas estamos perdidos.kabosta israel da farmacia…..Eh mto triste ver esses polititicos destroçando a judiada divinopolis que Deus nos ajude pq so ele.na causa.

  2. Honorato disse:

    Chapa do prefeito, esse do lado do Israel, parecendo o catraca que vigia carro no quarteirão fechado da câmara? Será que fizeram homenagem prá ele?????

Continua depois da publicidade