Prefeitura de Divinópolis em Nota diz que interesses eleitorais transformou em factoide nas redes sociais a abertura de filial da COFER em Cajuru


Através de  Nota, a Prefeitura de Divinópolis lamentou que por interesses eleitorais estão tentando transformar a política de expansão de uma empresa da cidade em factoides nas redes sociais.

Segui dizendo que: faz-se necessário dizer que a decisão da Cofer, uma sólida e genuína empresa divinopolitana, em abrir uma nova unidade na vizinha cidade de Carmo do Cajuru não irá interferir nas atividades da mesma em Divinópolis, mantendo-se aqui a geração de empregos e de tributos.

Certo é que a decisão da mesma em se expandir regionalmente segue o exemplo de outras empresas locais, hoje espalhadas por inúmeros municípios mineiros e até mesmo em outros estados. A decisão expansionista se reflete também nas decisões de lojista, como anunciado pela própria Cofer.

Ademais, resta ao Município desejar que a empresas de Divinópolis possam também ampliar seus negócios para além das fronteiras regionais, levando consigo a marca empreendedora de nossa gente, afeita ao trabalho.

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!