COFER oficialmente através de Nota diz que sede da empresa deixa Divinópolis e vai para Carmo do Cajuru


Confirmando em parte, a matéria que o Divinews publicou neste último domingo (19) sobre a mudança de um setor do GRUPO COFER. Hoje, segunda-feira (20), a empresa emitiu uma Nota de Esclarecimento informando que devido as necessidades logísticas, capacidade de produção e inovação dos processos de trabalho, a empresa passará a atuar em nova sede situada na cidade de Carmo do Cajuru. Informou também que a COFER FERRO E AÇO continuará operando em Divinópolis. A informação anterior dada pelo Divinews tendo como base a informação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Nogueira, era que a sede continuaria em Divinópolis. (veja a Nota na íntegra)

6 comentários em “COFER oficialmente através de Nota diz que sede da empresa deixa Divinópolis e vai para Carmo do Cajuru

  • 22 de julho de 2020 em 11:59
    Permalink

    Divinópolis precisa é de emprego Cleitinho, não é de turismo. Uma cidade jogada as traças por esses políticos, inclusive vc Cleitinho.
    Uma cidade que não tem indústria. Praticamente setor terciário.

    Resposta
  • 21 de julho de 2020 em 21:47
    Permalink

    Bom com toda e absoluta certeza essa empresa a qual e divinopolitana de berço, da simples loja de ferragem na Av. Paraná ao hj Grupo Cofer, com certeza esta mudando de município porque o vizinho ofereceu inúmeras vantagens e “parceria” a dezenas de anos sem impostos a qual será muitíssimo barato”ou 0% de impostos municipais” e grandiosa lucratividade que larga uma enorme sede a qual possui em divinopolis pra ganhar até financiamento do governo pra investimento milionário no outro município. E so o lucro que interessa e a consequência sera perda de empregos e recursos do município de origem, e assim o poder do capitalismo.

    Resposta
  • 21 de julho de 2020 em 08:39
    Permalink

    Trabalho de servente só de carmo cajuru
    Tem muito etéreso á trabalha tô dezipregado meu telefone de contato
    999814468

    Resposta
  • 21 de julho de 2020 em 08:32
    Permalink

    Parabéns ao crescimento e inovação da cofer… queria ter o prazer de trabalhar E crescer juntamente com esta grande e próspera empresa…Obrigado e muito sucesso pra vcs ….

    Resposta
    • 21 de julho de 2020 em 23:26
      Permalink

      Parabéns, pela parceria que tenham sucesso…

      Resposta
  • 21 de julho de 2020 em 05:56
    Permalink

    Estamos perdendo mais uma tradicional empresa. Lamentável. Obram o OLHO eleitores, vem aí mais uma eleição. Não venda, e não jogue seu voto no lixo.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2  +  8  =