Lançada a Pedra Fundamental do Grupo COFER Atacadista em Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

O Prefeito Edson Vilela acompanhado da Secretária de Saúde, Fabiana Ferrari, juntamente com o vice, TOM, participaram na manhã de hoje, 14, do lançamento da Pedra Fundamental da COFER Atacadista em Carmo do Cajuru. Presente no mercado desde 1999, a empresa foi idealizada através de um olhar empreendedor, arrojado e diferenciado. Transformando as necessidades do mercado em oportunidades. Com esse mesmo pensamento, o prefeito Edson Vilela assinou no ano passado, durante a realização da 27º ExpoCajuru um termo onde autoriza a instalação da empresa em Carmo do Cajuru.

A construção do galpão de 11 mil metros quadrados já começou. O projeto autorizando a cessão do terreno no Distrito Industrial III foi aprovado pelos vereadores da cidade. Devem ser gerados, inicialmente, 200 empregos. A cessão do terreno será pelo período de 30 anos com possibilidade de prorrogação. Além deste incentivo, o prefeito Edson Vilela destacou as facilidades para obtenções de licenças e a redução da burocracia como atrativos para empresas investirem no município.

Continua depois da publicidade

Em nota o grupo COFER diz que; “A futura sede foi planejada detalhadamente para suportar demandas exigidas pelo mercado, melhorar a qualidade de trabalho de seus colaboradores e ter um processo mais ágil e produtivo devido sua localização estratégica”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade