Comitê de Combate ao Covid-19 de Divinópolis libera reabertura do Mercado Central; shows e eventos continuam proibidos

Publicado por: Redação

O Comitê de Combate ao Covid-19 de Divinópolis, que reúne representantes do Executivo, Legislativo, entidades de classe representativas da sociedade e profissionais de saúde, deliberou em sua reunião semanal, realizada nesta na última terça-feira (19), a reabertura do Mercado Municipal – Com isto os lojistas adotarão o mesmo protocolo adotado em supermercados, com controle rígido de número de pessoas no espaço e exigência de máscaras para ter acesso ao interior do local. Os shows que aconteciam no local nos finais de semana continuam suspensos. Também devem ser liberadas as atividades das autoescolas e as clínicas médicas que atendem candidatos em busca da carteira de motoristas – Antes os técnicos da Vigilância Sanitária realizarão uma vistoria no local para definir os critérios específicos para cada uma das atividades. Todas as deliberações devem ser oficializadas através de um decreto municipal.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Que lixo esse mercado, vergonha pra cidade, o mercado e o prefeito que abandonou tudo, predi os públicos, como museu, mercado, gravata, pobre Divinópolis que paga caro pela burrice do seu eleitor.eleferam a pior Câmara da história e o pior prefeito do século.

    1. Wellerson Márcio faria disse:

      Pode liberar as galerias também,as galerias de Divinópolis não tem muito movimento de pessoas, galeria não é igual shopping.Mercado central tem mais movimento do que essas galerias de Divinópolis.

Continua depois da publicidade