Prefeitura pede reunião extraordinária ao Comitê Estadual de Combate à covid-19 para mudar “Onda Amarela” e inserir academias


O Comitê Estadual de Combate a Covid-19, por pedido do Secretário Municipal de Saúde de Divinópolis, Amarildo Souza realizará uma reunião extraordinária, amanhã, terça-feira (11), às 9h, para debater sobre a possibilidade de reabertura das academias do Estado, mesmo estando na “Onda Amarela”, que segundo o programa, não é permitido.

Divinópolis, até o momento, de acordo com o Comitê Estadual, que regulamenta sobre a retomada da economia através do Programa Minas Consciente, entrará na chamada “Onda Amarela”, ou seja, permitindo que os serviços não essenciais funcionem.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Sousa, a reunião vai acontecer em caráter excepcional para analisar a possiblidade da reabertura das academias. Ainda de acordo com o secretário, Divinópolis já reabriu as academias há meses, a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Esportes visitaram os espaços, passaram as instruções e mesmo com a abertura, nossos números continuaram estáveis. Ele ressaltou também que tudo está sendo feito para reverter o fechamento das academias de ginástica.

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!