Paciente com coronavirus em Divinópolis se manifesta em rede social


Usando o WhatsApp, a paciente que contraiu o coronavirus, A.C, se manifestou dizendo: “Passando para informar que infelizmente eu sou o primeiro caso confirmado de coronavírus em MG. Estou bem, com sintomas de uma gripe como outras que já tive e sigo firme na luta contra o vírus. Sou guerreira e vou sair desta em breve! Desde que retornamos da Itália estamos em isolamento domiciliar e seguindo todos os protocolos determinados – Com a veiculação da notícia na mídia e a associação inevitável, conto com a compreensão e carinho de todos neste momento delicado que estou passando com minha família” – Deus no comando! 🙏🏽🙏🏽🙏”, disse ela  

17 comentários em “Paciente com coronavirus em Divinópolis se manifesta em rede social

  • 10 de março de 2020 em 08:31
    Permalink

    va se curar na italis depois volta

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 19:23
    Permalink

    Deus à abençoe e proteja muito.

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 17:27
    Permalink

    Boa tarde.
    Venho atraves deste,dizer que estou em oração,sei que tudo tem um momento. O melhor medicamento se chama Fé,tenha confiança em Deus vc irá sim se recuperar.Nunca esqueça Deus nos carrega todos os dias e nos dá a verdadeira vitória não desista. Abraços.Eugenia Alves, Divinópolis_MG

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 16:16
    Permalink

    minha amiga, me desculpe a franqueza, más você sabendo que a Itália concentra o maior número de casos depois da China, mesmo assim você foi viajar para lá? me perdoe, más sua atitude foi muito inconsequente.

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 13:25
    Permalink

    SE FOSSE POBRE TAVA EM QUARENTENA JUNTO COM O CASO SUSPEITO DE CARMO DO CAJRU,MAS COMO É DA ALTA SOCIEDADE DIVINOPOLITANA FICA ATÉ CHIQUE PUBLICAR MAS REDES SOCIAIS!!!!É BRASIL MESMO ,QUE VENHAM AS ELEIÇÕES PRA VER SE MUDA ALGUMA COISA NESSA NOSSA PRINCESINHA DO OESTE !!!!

    Resposta
    • 13 de março de 2020 em 20:16
      Permalink

      Princesinha doeste é Formiga! Nao é Divinopolis nao!

      Resposta
  • 9 de março de 2020 em 10:25
    Permalink

    Orando por vocês e pro todos nós.

    Resposta
    • 10 de março de 2020 em 19:59
      Permalink

      Ahhhh… Que coisa! A PRIMEIRA COM CORONA EM MINAS! Será que devo dar os parabéns?! Tomara que o que vc trouxe da Itália não se esparrame por Divinopolis….
      Tremenda falta de bom senso essa sua viagem!

      Resposta
  • 9 de março de 2020 em 10:25
    Permalink

    Que Deus continue abençoando você e sua família.

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 08:39
    Permalink

    É rica né…. Quero saber é se a empregada dela Tb tá de quarentena ou tá lá servindo a madame e saindo para espalhar o vírus pela cidade…. As notícias do vírus na Itália já estão circulando a mais de 1 mês e a pessoa vai pra Itália… Que falta de senso.

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 01:23
    Permalink

    Toda a repercussão que tá tendo.. podia ter adiado essa viagem..

    Resposta
  • 8 de março de 2020 em 22:51
    Permalink

    Que tenha uma ótima recuperação. Deus no Comando sempre.

    Resposta
    • 10 de março de 2020 em 20:00
      Permalink

      Ahhhh… Que coisa! A PRIMEIRA COM CORONA EM MINAS! Será que devo dar os parabéns?! Tomara que o que vc trouxe da Itália não se esparrame por Divinopolis….
      Tremenda falta de bom senso essa sua viagem!

      Resposta
  • 8 de março de 2020 em 22:18
    Permalink

    Tinha outra época pra ir pra Itália não????

    Resposta
    • 9 de março de 2020 em 14:02
      Permalink

      Eles foram antes da explosão do surto na Italia. Não são pessoas irresponsáveis.

      Resposta
      • 10 de março de 2020 em 19:58
        Permalink

        Ahhhh… Que coisa! A PRIMEIRA COM CORONA EM MINAS! Será que devo dar os parabéns?! Tomara que o que vc trouxe da Itália não se esparrame por Divinopolis….
        Tremenda falta de bom senso essa sua viagem!

        Resposta