Morte ocorrida no Hospital São João de Deus deu negativo por coronavírus; Existe registro de outro paciente em estado gravíssimo

Publicado por: Redação

De acordo com a assessoria de comunicação do Complexo de Saúde do Hospital São João de Deus, o resultado do exame de óbito que do de Coronavírus no Hospital São João de Deus, registrado no dia 23 de março, de uma mulher de 31 anos, que estava internada naquela instituição sob suspeita de Coronavírus, teve seu exame testado negativo.

Foi informado ainda que foi identificado um 5º caso confirmado de COVID-19 em no CSSJD. O paciente é um homem de 65 anos que deu entrada no dia 26 de março, e que permanece na instituição em isolamento, recebendo todos os cuidados necessários de acordo com os protocolos adotados pelos órgãos de saúde.

Continua depois da publicidade

Seu estado de saúde é grave. Os 4 (quatro) outros casos registrados no CSSJD não estão internados em nossa instituição. Todos eles permanecem isolados em suas residências por não apresentarem sintomas graves do COVID-19.

Assessoria de Comunicação Complexo de Saúde São João de Deus

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade