Estrondosa manifestação de 35 pessoas é realizada na porta da Prefeitura de Divinópolis


Nesta sexta-feira (06) em uma estrondosa manifestação com 35 pessoas, incluindo o próprio vereador Matheus Costa, e outros dois edis, além de parentes, amigos e assessores, adjetivada pelo organizador como “pacífica” foi realizada na porta da Prefeitura de Divinópolis. O objetivo de que o Prefeito Galileu Machado aceitasse uma usina de asfalto que já foi rejeitada tecnicamente por todos os prefeitos que compõe a AMVI (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica) – Entre os 35 que aparecem em uma foto, incluindo o próprio edil, estão dois vereadores, assessores e seu pai – A Policia Militar esteve no local para garantir a proteção dos cidadãos em seus direitos, tantos os manifestantes quanto os servidores que naquele momento chegavam para trabalhar – O próprio parlamentar e três outros participantes levaram para o local e depois recolheram alguns pneus e rodas de veículos, que segundo ele foram danificadas por buracos.

Em seu discurso, o vereador Matheus Costa que já foi servidor público da Secretaria de Esporte, preocupado com a coisa pública, disse ser uma vergonha o Prefeito não aceitar a usina que iria resolver toda a precária situação que se encontram as ruas da cidade.

Como ocorreu uma operação de tapa buracos na hora da manifestação, que segundo informações da Prefeitura já estava programado em consequência da estiagem, o vereador classificou de “Milagre da Paraná” que a operação estivesse acontecendo exatamente naquele momento, e que no entendimento dele, “as coisas para essa gestão só funcionam na pressão”.

O Prefeito Galileu tem até hoje para assinar o termo de aceite da usina, caso contrário, a verba volta para a Federação.

9 comentários em “Estrondosa manifestação de 35 pessoas é realizada na porta da Prefeitura de Divinópolis

  • 9 de março de 2020 em 14:26
    Permalink

    Engraçado é que assunto que importa para a população enche o saco agora carnaval, cervejada, festas etc… não enche não né!

    Resposta
  • 9 de março de 2020 em 10:15
    Permalink

    Esse Matheus Costa é um fanfarrão baladeiro, sendo processado por estupro e injúria racial. Esse cara é um LIXO!!! Caiu de pára-quedas na Câmara e Envergonha toda a cidade sendo politico.

    Resposta
  • 8 de março de 2020 em 20:07
    Permalink

    Em outubro de 2020 é o mês da mudança.

    Resposta
  • 8 de março de 2020 em 16:22
    Permalink

    Parabéns vereadores Elton e Matheus tem que protestar mesmo, pois o Galileu acabou sua vida política, ele põe a própria filha como Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) e tá ai a cidade destruída seus asfaltos e agora na 6 feira a cidade ficou uns caos inundou várias ruas do centro da cidade pois está Secretária não manda limpar Bueiros, e inspeção nas rede de águas pluviais e foi uma catástrofe até na Av. JK no bom pastor.

    FORA GALILEU, UM BASTA NISSO, TUDO QUE ELE NÃO FEZ NOS 3 ANOS e 3 MESES DE SEU MANDATO.
    Agora pega empréstimos em 2 bancos públicos e não fará nenhuma obra e sim vocês vãos ver, já sabem como os mal políticos fazem.

    Resposta
  • 8 de março de 2020 em 07:07
    Permalink

    Manda o vereador ex militar baba ovo de fascista deixar de se preocupar em organizar motim pro fascista e discurso anti doria e se preocupar com os aszuntos para os quais infelizmente foi eleito.

    Resposta
  • 7 de março de 2020 em 21:25
    Permalink

    A grande resposta será dada em outubro… aguardem!

    Resposta
  • 7 de março de 2020 em 20:14
    Permalink

    aproveita pra tirar sarro mesmo Geraldão! Sua boquinha ta acabando!

    Resposta
  • 6 de março de 2020 em 17:28
    Permalink

    um caminhão e funcionário ficou tapando o mesmo buraco o tempo todo em que os manifestantes permaneceu no local, uma vergonha

    Resposta
  • 6 de março de 2020 em 16:54
    Permalink

    Este assunto já está enchendo o saco!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  54  =  63