FALANDO SÉRIO: Cleitinho, com andar, olhar e jeito completo de candidato a prefeito de Divinópolis, diz que só será, se povo quiser (veja vídeo)


O Divinews recebeu na noite desta segunda-feira (13), o deputado estadual Cleitinho Azevedo (CDN), que através de uma live, entre os vários assuntos, abordou o que todos querem saber: se ele será ou não candidato a prefeito de Divinópolis? Com os olhos brilhando de vontade de ser, o parlamentar afirmou que só será se o povo quiser que ele seja – E o seu termômetro para apurar a vontade do povo será o feedback das redes sociais, que já se manifestam favoravelmente ao seu desejo – Cleitinho falou sobre a remoção dos ambulantes do camelódromo, e os vídeos que grava constantemente, afirmou que eles não são populistas, e resolvem os problemas; o parlamentar disse que que cobra do Governador Zema constantemente – Diz que não ganha R$ 50 mil de salário e sim R$ 23 mil reais (assista o vídeo/entrevista)

 

6 comentários em “FALANDO SÉRIO: Cleitinho, com andar, olhar e jeito completo de candidato a prefeito de Divinópolis, diz que só será, se povo quiser (veja vídeo)

  • 17 de janeiro de 2020 em 16:03
    Permalink

    Eu Edson campos tenho sonho a se realizar é cleitinho candidaþar para prefeito e a população de Divinópolis eleger ele com uma votatacao expressiva sabe porque ? Porque até hoje eu nunca vi ele muďar uma paia de lugar só conversando e descendo pau nos outros me ajuda aí cleitinho quem é você para faĺar mal do Galileu você está tropessando nas obras dele falando mal dele me mostra uma coisa que você fez de bem para o povo que eu vou te mostrar umas trinta qué o Galileu fez o pior cego é aquele que não quer enxergar Galileu é o prefeito do século agora milagre ele não faz não ok grato vídeo só não resolve nosso problemas não. Obs não sou funcionário público e nem chefe de prefeito não ok

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2020 em 22:18
    Permalink

    Cleitinho é uma pessoa verdadeira isso incomoda muita gente.Chega de pessoas ficar mamando na prefeitura.Antes de criticar a conduta dele,procurar saber a verdade.Tenho 45 anos,pela primeira vez,estou tento orgulho de alguns politicos,como Cleitinho e Bolsonaro.A politica não depende so de uma pessoa,.se cada um fizesse sua parte,nossa politica mudaria.

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2020 em 18:48
    Permalink

    O Portal fica dando corda depois a coisa acontece e ai?
    Esse cidadão é só oba- oba e redes sociais para garantir os votos futuros, inclusive para a família. Divinópolis não merece isto. Já chega aguentar este cara na Assembleia fazendo papel de bobo da corte, dono da razão e o mais certo dos homens. Menos, por favor!

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2020 em 13:45
    Permalink

    Acho que uma pessoa que faz algum comentario , se Identificando como ANONIMO , não merece Atenção.

    Só concordo que Marquinhos é uma Boa Opção tanto Cleitinho e outro que não éda CORJA, jpa os ANTIGOS , passou da Hora de Parar .

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 23:02
    Permalink

    para prefeito so a um Marquinho clementino

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 18:27
    Permalink

    Diga a ele que o povo não vai errar de novo não. E que que deputado estadual não só isto não. Tem os penduricalhos no contra cheque.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4  +  1  =