“Cidadania terá candidato a prefeito de Divinópolis”, confidenciou o deputado federal Fabiano Tolentino; Cleitinho, ou ele

Publicado por: Redação

Após um evento social que ocorreu na noite desta última quinta-feira (06), o deputado federal Fabiano Tolentino confidenciou ao Divinews que ele e o deputado estadual Cleitinho Azevedo tiveram uma reunião, ocasião em que ficou decidido de forma definitiva que o Cidadania, partido no qual são filiados, disputará a cadeira de prefeito de Divinópolis – Tolentino adiantou ainda que o candidato será Cleitinho ou  ele. Se a opção for pelo nome dele, Cleitinho indicará o candidato a vice-prefeito. E se o candidato a prefeito for o Cleitinho, Tolentino o apoiará integralmente, não havendo o compromisso de que ele indique o vice.

OPINIÃO DIVINEWS: Apesar da fala veemente do deputado federal Fabiano Tolentino de que está fechado o acordo de forma definitiva entre ele e Cleitinho. Partindo da máxima de que política é igual nuvem cada momento está de um forma. É esperar para ver a confirmação, já que a eleição é somente daqui a 8 meses.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilvanio Jose Vieira disse:

    Pelo amor de Deus! Este Cleitinho não concluiu nem o primeiro mandato de vereador ,nem o de deputado, e agora já pode ser prefeito. Onde vamos parar? Menos meus caros, menos! A cidade não merece. Os eleitores sim, merecem e muito! Gestão publica não é brincadeira e nem para pessoas inexperientes, que se acham muito importantes por que foram eleitos por redes sociais, formadas em sua maioria por incautos.

  2. Gilvanio Jose Vieira disse:

    Pelo amor de Deus! Este Cleitinho não concluiu nem o primeiro mandato de vereador ,nem o de deputado, e agora já pode ser prefeito. onde vamos parar? Menos meus caros, menos! A cidade não merece. Os eleitores sim, merecem e muito! Gestão publica não é brincadeira e nem para pessoas inexperientes, que se acham muito importantes por que eleitos por redes cosiais formadas em sua maioria por incautos.

  3. Anônimo disse:

    Fabiano Tolentino só nos faltava essa só notícia ruim.

Continua depois da publicidade