Deputado Cleitinho Azevedo (CIDADANIA) é acusado no TIK TOK de gravar “videozinhos sensacionalistas”, e ameaçar prefeitos mineiros (vídeo)


Um internauta identificado como @falderpeixoto, indignado com a postura política do deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania) gravou uma mensagem no aplicativo Tik Tok  acusando o parlamentar de rodar o estado de Minas Gerais, usando o dinheiro público, com o objetivo de gravar vídeos sensacionalistas para alimentar as redes sociais dele e do MBL.

Já no início das imagens, com o parlamentar como cenário de fundo, ele diz: “Esse sujeito aqui é o Cleitinho, deputado estadual pelo Estado de Minas Gerais”. A seguir o internauta explica qual é a função de um deputado: “A função de um deputado estadual é legislar a nível estadual e fiscalizar o poder executivo estadual. Mas o Cleitinho resolveu fazer turismo no Estado de Minas Gerais, visitando Prefeitura, ameaçando prefeitos, para gravar vídeozinho sensacionalista para alimentar as redes do MBL”, a seguir ele faz uma conclusão: “O Cleitinho deve estar achando que o povo mineiro é bobo e burro” E de forma enfática desanca o parlamentar mineiro, que está colocando toda família na política, “você gastando o nosso dinheiro, dinheiro público, fazendo turismo para gravar vídeo e alimentar as redes sociais do MBL e as suas redes sociais com vídeos sensacionalistas”.

Encerrando o vídeo, o internauta mandou que Cleitinho se recolhesse, “recolha-se a sua insignificância na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e fiscalize o Poder Executivo Estadual, por que quem fiscaliza as prefeituras são os vereadores. Ué!! Cê não aprendeu isso, não??.

 

10 comentários em “Deputado Cleitinho Azevedo (CIDADANIA) é acusado no TIK TOK de gravar “videozinhos sensacionalistas”, e ameaçar prefeitos mineiros (vídeo)

  • 31 de janeiro de 2021 em 22:15
    Permalink

    Povo gosta é de político corrupto mesmo,pqp. Se não faz fala,se faz e quer mostrar a que fez falam mal tbm,o bom é que o deputado Cleitinho Azevedo esta indo certo no objetivo dele, pois esta incomodando até os anônimos. Kkkkkkkk, continue assim deputado Tmj.

    Resposta
    • 2 de fevereiro de 2021 em 14:59
      Permalink

      Marcelo, saiba que Cleitinho está CAGANDO pra você KAKAKAKAKA

      Resposta
  • 31 de janeiro de 2021 em 21:33
    Permalink

    Clã Azevedo pior que o clã Calheiros….. sem contar a família da vice prefeita… parece uma milícia…..

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2021 em 21:10
    Permalink

    Montaram um escritório de sensionalimo e popularidade a qualquer custo. Uns políticos que ate agora não executaram nada, so enganação. Coloca algumas manilhas nas ruas parece que trouxeram uma multinacional pra Divinópolis. Tenho certeza que largaram de serem pedras, pra virarem vidraças. O povo que abra o olho, e ficam esperto. Uma família inteira na política, conchavo total para beneficiar a própria família. Fica esperto povo. Quanto ao depoimento desse cidadão sensacional.
    Ps; e dai se ta sem camisa, e o Cleitinho de bone, torce pra todos os clubes etc.

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2021 em 18:31
    Permalink

    kkkkk, o cara sem camisa, que credibilidade, kkkkkk, um qualquer…….kkkkkkk

    Resposta
    • 1 de fevereiro de 2021 em 11:36
      Permalink

      ? O Q TEM A VER SE O CIDADÃO ESTÁ DE CAMISA OU SEM CAMISA ?
      O TAL DEPUTADO PREFEITO SEMPRE DE PLAYBOY BONÉ ; BERMUDA QUE CREDIBILIDADE TAL TEM ? MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS .
      VIVA NOSSA BELA DIVINA .
      QUE NÃO PAGUEMOS NEM UM MICO EM 2022 /2024 É TORCER E ESPERAR .😎

      Resposta
  • 31 de janeiro de 2021 em 17:24
    Permalink

    Vdd,só fala demais grita demais e mta trovoada e pouca chuva quer dizer nenhuma né.
    Esse negócio de política pra tds dá lucra nesta família principalmente

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2021 em 14:14
    Permalink

    Até que enfim um cidadão sóbrio.

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2021 em 14:11
    Permalink

    Até q enfim um de coragem pra desmascarar a tropa Azevedo. O irmão posta até um peido q ele dá. Quem fica por conta de gravar ele e a vice e ficar alimentando as redes? Quem está pagando?

    Resposta
    • 1 de fevereiro de 2021 em 22:05
      Permalink

      Se fosse um vídeo sério estava no mínimo vestido, engraçado ele pode até falar alto e gritar mas tem feito muita coisa sim agora vcs que falam mal estão com inveja e mais ele não colocou irmão não os irmãos foram votados e bem votados e estão fazendo bem seu papel mas vcs que falam mal gostam e de Lula Dilma Aécio Neves

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!