Cleitinho Azevedo (PSC) em live apela por “bairrismo”, que Divinópolis só vote em candidatos da cidade (vídeo)


O deputado estadual, Cleitinho Azevedo (PSC-MG), que também é pré-candidato a senador por toda Minas Gerais, em uma live feita pelo Jornal Agora foi taxativo em sua fala ao incentivar que eleitores de Divinópolis tenham consciência e não deixem que “paraquedas”, referindo-se a candidatos que não são da cidade “Vem aqui tomar voto e não manda uma bala, um real para aqui. As pessoas têm que ter consciência também. É muito mais fácil as pessoas cobrar dos candidatos daqui. É muito mais fácil um santo de casa fazer milagre”. O parlamentar, “bairristamente” pediu ainda que o seu vídeo viralize nas redes sociais – Cleitinho também elogiou uma pré-candidata:  “Laiz tem grande potencial de ganhar, e pela primeira vez Divinópolis pode eleger uma mulher deputada federal. Pelo trabalho que ela faz de representatividade com as mulheres. Ele trabalha bem ainda o lado jovem”, afirmou Cleitinho.

 

18 comentários em “Cleitinho Azevedo (PSC) em live apela por “bairrismo”, que Divinópolis só vote em candidatos da cidade (vídeo)

  • 1 de agosto de 2022 em 09:38
    Permalink

    ESSE PENSAMENTO DELE É INADEQUADO. UAI ENTÃO O IRMÃO VEREADOR ELEITO NA RABEIRA DO NOME DELE NÃO PODE SER VOTADO EM OUTRAS CIDADES ? CADA UMA VIU !

    Resposta
  • 31 de julho de 2022 em 23:30
    Permalink

    Frangaiada invejosas, tomaram de 3 hj, ninguém pediu sua opinião aceita que dói menos, essa família fez um enorme diferencial em Divinópolis e região, fica quietinho aí na sua humilde insignificância.

    Resposta
  • 31 de julho de 2022 em 23:25
    Permalink

    É isso aí Cleitinho falou tudo irmão, essas frangas invejosas vão ao delírio…..kkkkkk família Azevedo vem fazendo a diferença, foda se quem é o contrário, continuem fazendo, na mesma pegada que terão todos ao favor de vcs!!!!!

    Resposta
  • 31 de julho de 2022 em 12:46
    Permalink

    Nunca votarei em vocês, o que mais querem é status de político, não tem capacidade nenhuma de gerir o bem público em prol dos mais pobres e carentes. Tomara que vocês percam as eleições, não são dignos de estar onde estão…cai fora…

    Resposta
  • 31 de julho de 2022 em 09:57
    Permalink

    Santo de casa faz milagres onde …kkkkk não consegue fala com nenhum vereador tudo e fala com meu assessor ele tem e que meter o pau nessa farra do boi do dinheiro gasto na educação de Divinópolis…..fazem nada povo mentiroso

    Resposta
  • 31 de julho de 2022 em 09:50
    Permalink

    Tem razão Cleitinho. Agora votar em Aécio Neves pelo Amor a Deus, Aécio foi o Governador que detonou com nosso Estado, além de criar muitas taxas ferrou com os Mineiros privatizando a MG. 050 de forma mais Cruel possível, um dos pedágios mais caro do Brasil

    Resposta
  • 31 de julho de 2022 em 09:49
    Permalink

    Ter que votar no Aécio pra esse pamonha não ganhar é dureza viu. Ainda tem o boca aberta do irmão dele, que eu também acho que não ganha.

    Será que acabou o hype dos irmãos do barulho?

    Resposta
  • 31 de julho de 2022 em 09:02
    Permalink

    Boa dia!!!minha esposa está com o braço quebrado a mais de um mês arriscando perder os movimentos do braço e vcs estão preocupados com votação enquanto tem pessoas como minha esposa precisando operar o braço com urgência e ninguém faz nada já procurei ajuda um monte de gente exclusive vc Cleitinho mas até agora de nada adiantou quem puder me ajudar meu contato é 37998264927

    Resposta
  • 31 de julho de 2022 em 06:54
    Permalink

    Temos de pensar nos próximos 4 anos,sei que é difícil conseguir alguma aprovação de projeto,se o partido não desembolsar dinheiro nada sai do papel.

    Resposta
    • 2 de agosto de 2022 em 09:12
      Permalink

      Cadê a coerência Cleitinho? Ontem vc estava dando uma de valentão e 🤤 de raiva sobre a vaga pro senado. Hoje está demonstrando fraqueza, querendo garantir os votos de Divinopolis só pra sua turma? E depois, achar que nós vamos tirar Divinopolis deste buraco com dinheiro de emenda parlamentar é muita pobreza de espírito. Isso é como vc mesmo falou: dinheiro de bala. Sai da Internet e vai estudar, construir grandes projetos, pensar grande. Parlamentar não é despachante pra ficar mendigando misérias e baixando as calças para o executivo. Vai estudar rapaz!

      Resposta
  • 31 de julho de 2022 em 00:37
    Permalink

    Vou votar sim em candidatos de fora pode não trazerem uma bala pra cidade , estão longe de mim e ao contrário dos candidatos locais depois q ganham só vida boa e ostentação , não ver isso mais na minha frente!basta .

    Resposta
  • 30 de julho de 2022 em 23:07
    Permalink

    Tbm acho muita midia e pouco trabalho família Azevedo so faz barulho

    Resposta
  • 30 de julho de 2022 em 23:05
    Permalink

    Tbm acho muita midia e pouco trabalho família Azevedo so faz barulho

    Resposta
  • 30 de julho de 2022 em 21:56
    Permalink

    Falso, demagogo, não me engana nunca mais, nenhum da sua laia de Azevedos. Corja. Matando divinopolis de vergonha.

    Resposta
  • 30 de julho de 2022 em 20:37
    Permalink

    Agora ele virou cruzeirense…acorda Divinópolis…olha a sede pelo poder desse cara. Já quer ser senador ..o irmão prefeito e outro candidato a deputado…vamo acorda gente… Cadê as empresas e os empregos divinopolis…..ele quer as mordomias do senado ,deputado está pouco pra ele. Acorda gente…

    Resposta
  • 30 de julho de 2022 em 16:23
    Permalink

    Ô nego besta.. o, povo vota em quem quizer. esta vc já perdeu feio.

    Resposta
  • 28 de julho de 2022 em 21:05
    Permalink

    Kkkkkkkkkk. Só por isso vou votar no Aécio, voto em quem eu quiser verdureiro, ainda mais com essa camisa das Marias kkkkkk.
    Chega de passar vergonha com essa família Azevedo

    Resposta