Lohanna França, do RenovaBR, realiza palestra no LID16h

Publicado por: Redação

A professora de inglês Lohanna França, que faz parte do grupo RenovaBr, tem tido uma agenda bem cheia, participando de várias ações sociais no município, ao mesmo tempo em que trabalha em uma escola de idioma e ainda precisa realizar vários projetos relacionados ao RenovaBr, como ocorreu no último sábado (19), quando palestou no LID16h, Segundo Lohanna, além de ter participado do planejamento de  uma ação que o grupo de jovens do Rotarac realizará em breve, foi voluntária em uma corrida que foi realizada na Paróquia da Igreja São Judas.

Lohanna França pertence a um grupo de jovens que fazem parte do RenovaBr, a maior escola de políticos do Brasil que criou o #RenovarOBrasil para provar, na pratica, que a boa qualificação de pessoas comuns na politica tem potencial de gerar um impacto fora do comum. Durante todo o processo foram realizadas 1,4 mil ações em 445 cidades, com atuação em diversas áreas, como educação, saúde assistência social, cultura, inclusão, meio ambiente, esporte, entre outras. Sendo que todos os desafios tiveram um ponto em comum: eles se repetiram em diferentes regiões, do norte ao sul.  A proposta é Renovar o Brasil.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade