Vereador Flávio Marra (Patriota) quer prioridade de vacinação para padres e pastores; vereadora Lohanna França (CID) discorda

Publicado por: Redação

Na Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis desta última terça-feira (17), ou seja, ontem, o vereador Flavio Marra em seu pronunciamento solicitou que a Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde incluísse no grupo prioritário de vacinação além das pessoas que estão em tratamento de câncer ou hemodiálise entre outros tratamentos que precisam ir aos hospitais constantemente, que também os padres e pastores evangélicos fossem inseridos, pois segundo o edil eles fazem visitações em lares, hospitais e presídios realizando o  trabalho de capelania. Contudo, a vereador Lohanna França, ao pedir um aparte dentro do pronunciamento do vereador, afirmou que ela era contra. Pois, segundo ela, assim daqui a pouco todos passaram a ser do gripo prioritário, e avaliou que pela linha de raciocínio de Marra, os professores também são prioritários.

Lohanna afirmou ainda que recebeu em seu gabinete representantes da área de educação e que ela explicou que neste momento não dá para inseri-los no grupo prioritário. A edil, disse ainda que em determinados momentos é preciso que se aja com responsabilidade perante a sociedade, e é preciso dizer não para alguns pedidos.

Continua depois da publicidade

Marra em live/entrevista com o Divinews, realizada na tarde desta quarta-feira (17), reafirmou sua posição no parlamento em defesa dos padres e pastores, e rebateu a argumentação de Lohanna França de que desta forma todos acabarão virando grupo prioritários, e a incitou a que ela tome a mesma iniciativa em defesa dos professores, categoria a qual ela pertence.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Querido vereador flavio marra, toma vergonha sua cara, desde quando pastor e padre são seres superiores nesta vida? se você levar alguem acima de 90 anos este sera vacinado,
    caso contrario peça a eles para fazerem uma live, o momento é para ficar em casa.

  2. Júlio cesar disse:

    Essa esquerdista só quer saber de carreata anti Bolsonaro e burra ainda oque adianta vacinar um professor e ter uma sala com 30 alunos que burra desta vereadora parabéns Flávio o remédio da alma deve ser sim prioridade os líderes religiosos são a linha de frente sim vão a hospitais,asilos presídios coisa que essa lorhana está longe de fazer pq só vejo organizando carreata contra presidente !!!

  3. Alisson disse:

    A seguir a linha de raciocínio de ambos os caixas de supermercado, frentistas, camelôs… Todos tbm são obrigados a matar um leão por dia

  4. Anônimo disse:

    É muita demagogia mesmo! milhares de trabalhadores que enfrentam ônibus lotados todos os dias e o bacana querendo prioridade para padres e pastores. De onde eu venho os pastores/padres dão a vida por suas ovelhas e não aceitariam uma chicana epidemiológica dessas. Estamos atentos às tentativas de criação de ‘jabuticabas divinopolitanas’.

  5. Humberto Pozzolini disse:

    Agorinha mesmo, tudo é prioritário. E os idosos que são grupo de risco vão ficando para trás. Vamos deixar disto Flávio Marra. Primeiro os idosos.

  6. Anônimo disse:

    Este senhor vereador provavelmente de um mandato só, não deve ter pais, tios e parentes com sessenta ou mais na espera de vacinas e deseja caixões .
    Ficamos livres de pastor na câmera agora aparece este por falta de projetos fica criando polêmica com situações previstas dentro da PNI,me poupe estamos atentos !

Continua depois da publicidade