ELEIÇÕES 2022: Vereadora Lohanna França anuncia filiação ao Partido Verde (PV)

Publicado por: Redação

A vereadora Lohanna França, anunciou filiação ao Partido Verde (PV)  na manhã desta sexta-feira (01/04). A filiação ocorreu na sede do partido em Belo Horizonte e contou com a presença do presidente do PV em Minas Gerais, Osvander Valadão. Na oportunidade, o presidente Osvander destacou ser uma honra receber a filiação da vereadora Lohanna França, que de acordo com ele é uma liderança no Centro-Oeste de Minas: “Toda ação programática defendida pela Lohanna, se acomoda perfeitamente no traçado do Partido Verde no Brasil, nós nos orgulhamos muito dessa filiação!”

Buscando um espaço democrático com políticas públicas que beneficiem a população, Lohanna decidiu pelo Partido Verde. “Depois de muito estudo e reflexão, informo a todos que aceitei o convite para me filiar ao PV. O momento exige coerência, coragem e responsabilidade. O PV é um partido que acredito, que tem pautas que defendo como a preservação ambiental e a justiça social. É uma sigla forte e de grande importância na proposição, defesa e implantação de projetos relevantes”, destacou.

Continua depois da publicidade

Durante a filiação, Valadão convidou a vereadora para participar do PV Mulher que busca contribuir e enriquecer o debate da igualdade e da cidadania das mulheres na política.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade