Lohanna França (RenovaBR) revitaliza laboratório da Escola Estadual Antônio Belarmino, em Ermida


Faltando exatamente um ano para as eleições municipais, o Instituto RenovaBR, que tem como objetivo renovar o Brasil, com práticas da boa política, e não o que se vê atualmente nos poderes Legislativo e Executivo, deu uma tarefa para todos os alunos que fazem parte dos seus quadros – Lohanna França, que já se declarou pré-candidata a vereadora em Divinópolis, escolheu a EE Antônio Belarmino Gomes, em Ermida para revitalizar seu laboratório, com pintura, revisão da parte elétrica, construção de uma bancada e a doação de um microscópio.

Para conseguir realizar sua ação, Lohanna organizou a “Noite do Strogonoff”,  com o que foi arrecadado junto às 200 pessoas que participaram, ela comprou o que necessitava para a revitalização do laboratório.

Lohanna França, agradeceu ao diretor da Escola, Geoges José, e o professor André Faustino. O projeto foi feito por Bernardo Teixeira e Bárbara Reis, da Farol Arquitetura. Como voluntários estiveram presentes, Felipe Munayer, Paulo Vitor Souza, Marina Rezende, Ítalo Soares, Maicon Douglas e André Divino de Alencar.

 

Um comentário em “Lohanna França (RenovaBR) revitaliza laboratório da Escola Estadual Antônio Belarmino, em Ermida

  • 6 de outubro de 2019 em 18:09
    Permalink

    Até quando vamos ficar nesta política de favores, fazer o que o Estado deveria fazer para ganhar votos. Esta política é velha de quem tem dinheiro e padrinhos, portanto RenovaBR é só no nome.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!