Com renúncia do vereador sargento Elton, Carlos Eduardo Magalhães assume sua vaga na Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Com a renúncia do agora ex-vereador Sargento Elton Tavares, anunciada através de rede socais durante uma reunião que ele convocou na tarde desta última sexta-feira (20), quem vai assumir a vaga será Carlos Eduardo Magalhães, que na coligação entre os partidos PEN, que virou Patriota, e PRB que mudou o nome para Republicanos, Carlos obteve 1005 votos – Ao Divinews o novo vereador da Câmara de Divinópolis, afirmou que não será oposição, manterá uma linha independente em defesa dos interesses do povo de Divinópolis. Disse ainda que, quando for necessário votar projetos do Executivo em favor do povo ele com certeza votará, e também se avaliar que algum projeto enviado pelo prefeito não vai beneficiar a população, votará contra.

Carlos Eduardo já ocupou a cadeira do agora ex-vereador Sargento Elton em quatro ocasiões, em consequência dele (Elton)  ter pedido o impeachment do prefeito Galileu Machado, e como o Regimento Interno da Câmara não permite que o solicitante do pedido participe da votação, Carlos foi convocado para substituí-lo por ser o seu suplente na coligação, e nas quatro vezes ele votou  pela admissibilidade da investigação contra o Chefe do poder Executivo.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Carlos Eduardo Magalhães sempre atuante e a disposição para atender as demandas da sociedade será um bom vereador neste município 😉

  2. Anônimo disse:

    Carlos Eduardo Magalhães sempre atuante e a disposição para atender as demandas da sociedade 😉

  3. Gustavo Camatta disse:

    Vai em Frente meu irmão, hora de fiscalizar a Cidade de Divinópolis !! Deus no Controle Sucessos no Trabalho e na gestão Amém.

  4. KIKO disse:

    SARGENTO FAZIA BOM TRABALHO,SIM

  5. Antônio Eustáquio - BH Azuleijos disse:

    Pilantra… Saiu aqui de BH corrido. Cheio de treta e rolo. Se vocês achavam que não tinha jeito de piorar os vereadores, erraram! Divinopolis tá perdida.

  6. José Carlos Oliveira disse:

    Cara nova na política é tudo que podemos querer neste instante de crise e reflexão. O Carlos Eduardo eu conheço bem, irmão de fé, e se ele for na Câmara tudo que é como pessoa, Divinópolis poderá enfim respirar novos ares.

Continua depois da publicidade