Vereador Sargento Elton deseja que motoristas sejam multados direto, sem serem notificados; Câmara rejeita seu 3º pedido de investigar prefeito

Publicado por: Redação

A denúncia de infração político/administrativa do sargento Elton Tavares, contra o Prefeito Galileu Machado, como afirmou em entrevista o vereador líder do Prefeito da Câmara, Eduardo Print Junior, foi requentada. Não teve nada de novo, no extenso relatório que foi lido no plenário da Câmara de Divinópolis na última terça-feira (07), uma das novidades foi a infeliz declaração do assessor de Desenvolvimento Econômico, José Alonso Dias, que ao afirmar que não se trabalha na Câmara e nem no Executivo, reforçou a gravação de um áudio deturpado, pois o entendimento foi meramente político, quando o prefeito diz para Marcelo Marreco, que ele não precisaria trabalhar quando ele fosse nomeado, porém a gravação não foi encerrada, como as pessoas normais fazem, se despedindo, foi um corte seco, sem nenhum tipo de despedida, outro fator tido como novo pelo denunciante, foi que o procurador-geral ter defendido o prefeito nesta mesma CPI, que no entendimento dele, denunciante, não poderia ter sido, pois o profissional tem que defender o município e não pessoas, ocorre que não haveria acusação, o fato em si, se Galileu não fosse o prefeito. Além de uma suposta renúncia de receita, pelo fato da Secretaria de Trânsito e Transporte (SETTRANS), notificar o infrator, antes de efetivamente multar. No entendimento do sargento Elton Tavares, isso é renúncia de receita, e o seu desejo é que o motorista infrator seja multado diretamente sem que haja qualquer aviso, como está sendo feito atualmente.   

O fato é que, Elton novamente foi derrotado em plenário, pois não conseguiu os 2/3 necessários para a autorização de investigação do Prefeito, ele conseguiu 10, dos 12 votos necessários para a admissibilidade da investigação.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    É vai multando sem defesa e assim entra mais dinheiro nos cofres para ficar pagabdo salários comissionadas o povinho de mente pequena de Divinópolis.

  2. anonimo disse:

    vai olhando ai povao

  3. Gil disse:

    O vereador está correto.
    Motorista mal educado tem que pagar multa, e multa cara, pra doer no bolso e na cabeça. E motorista mal educado, e que quer tirar proveito de tudo, é o que não falta aqui em Divinópolis.

  4. anonimo disse:

    olhem so esse candidato a prefeito deseja que os motoristas sejam multados de imediato

Continua depois da publicidade