Após votação do impeachment do prefeito de Divinópolis, com a derrota da oposição, memes passaram a circular na internet

Publicado por: Redação

Logo após a derrota da oposição na votação que pretendia, por denúncia político-administrativa feita pelo vereador Sargento Elton, fazer o impeachment do prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, e com o envolvimento do seu vice, Rinaldo Valério, em uma tramoia de puxada de tape, começaram a trafegar na internet vários memes alusivos à derrota acachapante do grupo do “quanto pior, melhor” –  No início, nas mídias sociais, bem que tentaram transformar em vilões os vereadores que votaram contra o impeachment e com isso que Divinópolis não transformasse em um caos ainda maior, com uma instabilidade jurídica e econômica financeira. Porém, depois que houve uma reação alterando a interpretação dos memes, e colocando quem votou favorável como os supostamente vilões de adotarem a cultura do denuncismo e tentativa de antecipação das eleições, para mais de um ano antes. Começaram a trafegar na internet uma série de memes.   

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Zorro disse:

    Vai caçar o Galileu qdo o sgto Garcia prender o Zorro.kkk

Continua depois da publicidade