Empresa área Azul levanta voo “definitivamente” de Divinópolis e recolherá todos guichês

Publicado por: Redação

Depois de esperar uma solução que nunca chegou a Divinópolis, a empresa aérea azul, a despeito dos comunicados do assessor de Desenvolvimento Econômico, José Alonso Dias, que deu várias declarações por conta própria, desconectado o que de fato estava acontecendo, e logo era desmentido pela Prefeitura, ao dizer isso e aquilo outro, numa verdadeira ação de embromação de que tem boa atuação no Desenvolvimento Econômico da cidade, ela (Azul) resolveu dar um basta na indefinição e tirou a cidade do seu radar,  pelo menos temporariamente e talvez por um bom tempo, os planos de seus voos em Divinópolis, planejando retirando todos os seus equipamentos do aeroporto Brigadeiro Cabral e os poucos funcionários que ainda restam em seus quadros – Até o início da noite desta quarta-feira (08), todos os guichês ainda se encontravam no local, mas a previsão é que sejam desmontados em breve – A Prefeitura não se manifestou sobre o caso, até por que não tem o que se manifestar, diante da grave crise financeira e política que se abate sobre o município. E não existe nada definido quanto ao aeroporto. Em um recente entrevista com a Secretária de Fazenda o custo para volta a operar o aeroporto é em torno de R$ 100 mil reais mês. 

 

Continua depois da publicidade

Imagens feitas do local no final do dia desta quarta-feira (08)

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. angela maria disse:

    certo a AZUL levantar voo ir embora, pois os nossos políticos querem que Divinópolis deixe de ser uma roça iluminada e se transforme num currutela iluminada

  2. Márcio disse:

    Último empresário a sai de Divinopolis . Apague a luz e da descarga. Está administração junto com a Câmara de Vereadores acabaram com nossa cidade.

  3. Anônimo disse:

    Triste, muito triste. Divinópolis caminha a passos largo para o atraso.

Continua depois da publicidade