De acordo com informações preliminares, o voo procedente de Campinas que deveria pousar em uma escala ewm Divinópolis por volta das 9h20m, por falta de teto, devido as chuvas não teria conseguido aterrizar no Aeroporto Brigadeiro Cabral e com isso a escala no Aeroporto de Confins não foi realizada, e o voo seguiu direto para Confins. Segundo a fonte, os passageiros desembarcaram serão transportados para Divinópolis de uber ou van.
A linha Campinas Belo Horizonte, com escala em Divinópolis foi reeinaugurada na última segunda-feira (11), com o uso de um Cessna Caravan de nove lugares. Para receber o primeiro voo, diversas autoridades estiveram no aeroporto em uma breve solenidade. Ocasião em que o prefeito Gleidson Azevedo em entrevista ao Divinews, ressaltou a importância do feito, para o desenvolvimento da cidade.
Leia também
– Voo da Azul Conecta faz escala em Divinópolis e decola para Confins; aeronave é recepcionada por autoridades da cidade]







