CASAS NOTURNAS DE DIVINÓPOLIS que perturbarem sossego podem perder alvará


De autoria do vereador Edsom Sousa, foi votado e aprovado na reunião desta terça-feira (31), um Projeto de Lei que ao alterar o Código Tributário do Município que passa permitir a cassação do alvará de estabelecimentos comerciais que se já tiver três ocorrências policiais, que tenham como motivo o atentado contra os princípios éticos e morais, assim como perturbar o sossego e a tranquilidade dos vizinhos – O autor do projeto, vereador Edsom afirmou que o projeto é para resguardar a integridade do cidadão de bem, quando em seu descanso é obrigado a conviver com atividades comerciais vizinhas que atentam contra seu sossego e tranquilidade, bem como contra os princípios éticos e morais estabelecidos pela nossa sociedade. Assim, a referida proposição dá a possibilidade, através da realização de três boletins de ocorrência da PM, de cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento que esteja extrapolando o bom convívio entre os habitantes de Divinópolis”.

Alguns estabelecimentos comerciais que não obedecem a Lei, que burlam a atividade fim dos seus alvarás de localização, já estão na mira dos fiscais. Muitas casas noturnas possuem autorização apenas para música ambiente, e realizam shows com banda e tudo mais.

 

14 comentários em “CASAS NOTURNAS DE DIVINÓPOLIS que perturbarem sossego podem perder alvará

  • 29 de dezembro de 2017 em 18:41
    Permalink

    Parabens Edson Souza, esta lei também deveria se estender a vizinhos barulhentos e mal educados, também à de donos de cachorros que latem sem parar incomodando vizilnhos, coisa não muito difícil de encontrar por aí !

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2017 em 22:57
    Permalink

    Uma pena que a prática é outra… nesse momento 22:50hs está acontecendo o forró do azilo aqui na praça da Catedral e uma falta de respeito a altura do son!! Essa turma deveria ta na cama a muito tempo… kd a polícia????

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 19:12
    Permalink

    O vereador Edson de Sousa mostra sempre sua competência e compromisso com o povo de Divinópolis. Parabéns. É a boa política. A política do bem.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 14:30
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa. Já lutei demais contra isso! Espero que a lei seja comprida e respeitada.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 14:24
    Permalink

    Parabens nobre vereador,porém,penso que este projeto ,muito bem vindo,deveria não mirar unicamente a casas noturnas,mas se estender a outros pontos,que mesmo durante o dia perturbam com músicas altíssimas e de conteúdo nada respeitável .

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 13:41
    Permalink

    Parabéns Edson pela iniciativa, todos nós temos deveres e direitos, todos se respeitando e assim teremos o bom convívio.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 13:39
    Permalink

    Parabéns Edson pela iniciativa, todos nós temos deveres e direitos, todos se respeitando e assim teremos o bom convívio.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 13:12
    Permalink

    Será que vai se estender às festas particulares contumaz? Porque o fato de não morar perto de nenhum estabelecimento que explora este ramo, meus vizinhos e eu sofremos muito com estas “festinhas”, conhecidas como batidão.
    Parabéns Edson Souza

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 11:13
    Permalink

    Parabéns mesmo! Mora no centro, já fiz vários boletins de ocorrência e nada aconteceu. É um desrespeito o que esses bares, casas noturnas e carros de som tem feito com nossa saúde. Não dormimos mais!

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 01:51
    Permalink

    Parabéns senhor vereador Edson. Olha aqui para à Savassinha nos dias de quinta-feira, sexta-feira é sábado. Há noite é um terror
    Liberdade sim, libertinagem não!

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 17:24
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa.
    Não aguentamos o barulho do Forró do Asilo

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 10:21
    Permalink

    Parabéns Edson, pela iniciativa.
    O ser humano (alguns ou muitos) perdeu o senso do bem estar, a educação, a moral e a integridade.
    A lei tem que prevalecer. O respeito tem que existir e ser cumprido à risca.
    Estão perdendo o senso em todos os sentidos.
    Se não querem a Ditadura, então que façam cumprir as Leis.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2017 em 23:10
    Permalink

    Parabéns ao nosso vereador por este projeto e a todos os vereadores que aprovou o progeto do Edsom Souza. Já era hora de acontecer um progeto deste que agrada a maioria do Divinópolitanos.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2017 em 23:03
    Permalink

    Parabéns ao nosso vereador este projeto e todos os vereadores que aprovou o o progeto do Edsom Souza. Já era ora de acontecer um progeto deste que agrada a maioria do Divinópolitanos.

    Resposta