Assessores de vereadores de Divinópolis proibidos de fazerem campanhas eleitorais, em horário de funcionamento da Câmara

Publicado por: suporte

Segundo a portaria CM-074/2016, assinada pelo presidente da Câmara de Divinópolis, uma série de normas foram baixadas em consequência do período eleitoral, entre elas estão a proibição de veiculação de propaganda eleitoral nas dependências da Câmara, exceto dentro dos gabinetes – Que os veículos oficiais do Legislativo também não sejam utilizados nas campanhas. Contudo, o presidente autorizou que os veículos particulares possam usar o estacionamento da Casa, mesmo com adesivos de propaganda – Outro alerta feito por Rodrigo Kaboja, é quanto a utilização dos serviços dos servidores públicos, quer estejam ou não lotados nos gabinetes dos vereadores, nas campanhas políticas no horário de trabalho. Ou seja, de 12 às 18 horas, nenhum assessor poderá ser visto em comitês eleitorais, ou distribuindo santinhos ou em trabalhos externos que envolvam as eleições – O descumprimento de qualquer dispositivo da portaria assinada no dia 23 e publicada nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial, poderá implicar em infração político/administrativa e as sanções previstas na Lei Eleitoral – Existem 317 candidatos a vereador disputando as 17 cadeiras da Câmara de Divinópolis, serão 300 fiscais nas ruas de olho em cada passo dos assessores. 

Continua depois da publicidade

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados