TCE-MG confirma auditoria na Prefeitura e na Câmara Municipal de Divinópolis – O alvo serão os reapostilamentos assinados no apagar das luzes de 2011

Publicado por: suporte

 
Marinizer Lopes do Tribunal de Contas em declaração ao Divinews afirmou que não poderia entrar em maiores detalhes, só poderia confirmar que está programada uma auditoria do TCE na Prefeitura e na Câmara de Divinópolis.

O TCE-MG em contato com a vereadora Heloisa Cerri há cerca de uma semana, solicitou que fossem enviados alguns documentos adicionais em conseqüência da denúncia que a própria vereadora fez em abril do ano passado, envolvendo os reapostilamentos de nove servidores assinados pelo ex-presidente Pastor Paulo César (PRB), que posteriormente revogou as portarias por ele mesmo assinadas e depois, no dia 31 de dezembro de 2011, no apagar das luzes, em pleno dia de sábado, tornou a assinar e publicar tais portarias, reapostilando os nove servidores de um canetada só.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados