Tribunal de Contas fiscaliza Câmara e Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: suporte

O oficio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais notificando a fiscalização já está em poder da diretora financeira da Câmara de Divinópolis, Valéria Maria Gomes.

Segundo informações ainda não confirmadas, é que a fiscalização seria de rotina. Entretanto, é possível que a “rotina” que oficialmente eles alegam, seja em conseqüência de denúncias de irregularidades.
Os técnicos vão analisar toda folha de pagamento, as contratações e a situação dos concursos, tanto da Câmara quanto da Prefeitura.

Continua depois da publicidade

A diretora financeira da Câmara, ao receber o telefonema do Divinews, solicitou que fosse feito um oficio para que as informações fossem liberadas de forma oficial. Corretíssimo, só que a Casa Legislativa deveria ter o mesmo cuidado e zelo ao divulgar para outros veículos de comunicação, qual o valor líquido que os vereadores recebem. E, em um recente episódio, envolvendo a vereadora Heloisa Cerri (PV). Não foi isto que aconteceu.

Não se pode, principalmente o poder público, ter dois pesos e duas medidas. Para um é de uma forma, e para o outro, de outra forma.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados