Apostilamento: vereadora aciona Ministério Público com “Notitia Criminis” contra Câmara Municipal de Divinópolis

Publicado por: suporte

Disse ainda que o Ministério Público remeteu à Câmara Municipal de Divinópolis uma recomendação para revogação da regra de transição para apostilamento prevista na Lei Complementar Municipal 123/06 e o Prefeito Vladimir Azevedo encaminhou o P R O J E T O D E L E I C O M P L E M E N T A R E M 002/2011, revogando os dispositivos da Lei Complementar 123/2006.

A vereadora diz que verificou a ocorrência de diversos atos praticados por servidores que se não frustraram a recomendação do Ministério Público e pelas investigações da vereadora, tudo indica que as últimas ações da Câmara Municipal com relação ao APOSTILAMENTO constituem crimes contra a Administração Pública.

Continua depois da publicidade

Heloisa Cerri, afirmou que mesmo em recesso parlamentar se reunirá nesta quarta feira (06/07), com seus advogados em Belo Horizonte para finalização da representação a ser protocolada na próxima semana.

( Notitia criminis é uma comunicação feita a autoridade, neste caso ao Ministério Público, da existência de um crime – É a noticia do crime )

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados