Reajuste da planta genérica do IPTU derruba Kaboja da liderança do Governo Galileu Machado, prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

Depois de apenas dois meses como líder do Governo do Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado.  Rodrigo Kaboja (PSD), após ter substituído o vereador Edsom Sousa (PMDB), na liderança do Governo, Kaboja resolveu também renunciar, alegando que o motivo é em consequência de sua saúde debilitada para continuar na liderança  – O vereador fez os agradecimentos de praxe exaltando as qualidades do prefeito, ressaltando uma frase emblemática: “Prefeito também fui testemunha da forma cristã que exerce o seu mandato, sem revanchismo, mesmo sendo fortemente atacados por grupos políticos, alguns que, inclusive, estão muito próximos” – A verdade dos bastidores, é que, Kaboja não quer sofrer o desgaste político, e nem ter o compromisso de como líder do governo ser obrigado a defender o reajuste da planta genérica de valor do IPTU, que os técnicos da Secretária de Fazenda, em especial a própria secretária Suzana Xavier, não aceita ceder “um milímetro” nas alíquotas da revisão da planta genérica do IPTU, e isso está gerando um grande desgaste para Galileu Machado. Segundo os vereadores, eles até votam, desde que Suzana resolva ceder um pouco. Por outro lado, segundo fonte, ele teria ameaçado deixar o cargo, se o projeto inicial for por demais modificado – Uma coisa é o que dizem oficialmente, outra é o que de fato é, nos bastidores.

 

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”50816″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alexandre Bernardes disse:

    Passou da hora do Galileu dispensar um bocado de secretários incompetentes. Inclusive, essa senhora que não tem competência nenhuma, pra ocupar a pasta de Fazenda. Ela mesma já assumiu que não entende nada de arrecadação e vive na aba de seus diretores. É um monte de sanguessugas que mamam nas tetas da prefeitura. Se ela quer sair, deixa ir.

  2. Anônimo disse:

    não aguentamos mais impostos.

  3. Anônimo disse:

    Não aceita revisão. Devia começar por revisão no próprio salário de secretário de fazenda que tem 90% e não cumpre o que determina o decreto que criou esta gratificação

  4. anonimo disse:

    galileu deve lembrar uma coisa traicao maldicao faca justica com quem lhe foi fiel e a maldicao vai embora caso contrario nao tera sucesso

Continua depois da publicidade