FALTA DE CONSCIÊNCIA: empresa joga água fora em plena crise de abastecimento em dezenas de bairros de Divinópolis


O Divinews recebeu na manhã desta sexta-feira (15), via whatsapp, uma imagem muito triste e lamentável, onde aparece uma pessoa lavando uma área interna e a calçada de um curso de inglês, localizado na Rua Osvaldo Machado Gontijo. Como inicialmente recebemos uma imagem não tão nítida, que não mostrava a mangueira, entramos em contato com a empresa que através da gerente afirmou que a água utilizada era reutilizável e que ela estava lavando com um balde. Ao relatar esse fato para a pessoa denunciante, ela desmentiu e enviou outra imagem onde aparece nitidamente a pessoa utilizando uma mangueira e a água saindo – A pessoa denunciante se preocupou inclusive em enviar o registro das imagens que captou em seu celular. Que informou que horário foi às 07:47:07 deste dia 15/9 – Quem tiver imagens de desperdício de água pode enviar para o Divinews que publicaremos – É preciso que as residencias e empresas localizadas em áreas privilegiadas que não sofrem com a falta d´água, tenham consciência e não desperdice, pois o gasto da água na área baixa da cidade compromete o abastecimento das áreas mais altas.  

 

Um comentário em “FALTA DE CONSCIÊNCIA: empresa joga água fora em plena crise de abastecimento em dezenas de bairros de Divinópolis

  • 17 de setembro de 2017 em 21:31
    Permalink

    “afirmou que a água utilizada era reutilizável” hahahahaha, tá, de onde? Chuva? Banheiro?
    Deveriam pedir para mostrar se realmente é, e principalmente enviar a prefeitura para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.