URGENTE – CEMIG – PREFEITURA DIVINÓPOLIS: Moradores da Comunidade Rural de Cachoeirinha, sem ENERGIA e com risco de ficar também sem água, pedem socorro

Publicado por: Redação

Moradores das comunidades rurais de Divinópolis tem passado por grandes dificuldades. Quando não é poeira, em período de seca, é lama, em tempo chuvoso. A situação se agrava quando junto com a chuva acontece queda de energia, como a acontece agora, que desde o inicio da noite desta última sexta-feira (08),  falta energia  na Comunidade de Cachoeirinha e Lopes. E com isso, como a água é de poço artesiano, sem bomba, o risco de ficar sem água, é iminente – Há cerca de 15 dias a comunidade ficou sem energia por cerca de 3 dias, causando grande  prejuízo com a perda da produção de leite de fazendeiros e sitiantes – A responsabilidade em primeira análise é da CEMIG. Contudo, é indiretamente também da Prefeitura, que precisar ter ingerência junto à concessionária cobrando o reestabelecimento.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade