Divinópolis: Trabalhadora idosa prende braço em maquinário e é socorrida pelos Bombeiros

Publicado por: Redação

O acidente ocorreu no inicio da tarde desta segunda-feira (26), por volta das 14 horas,  em uma empresa localizada na Avenida Brasil, no Bairro Icaraí, no Distrito Industrial, quando os Bombeiros foram chamados pelo 193 para socorrer uma mulher de 62 que em seu trabalho ficou com o braço preso em um maquinário da empresa. Foi informado aos militares bombeiros que, mesmo o equipamento sendo desligado o membro da mulher continuou preso – A equipe do Corpo de Bombeiros Militar averiguou que a vítima encontrava-se consciente, orientada, mas apresentava fratura exposta no punho devido acidente com enrolador de mangueira. Depois de conseguir retirar a vítima do maquinário, os bombeiros a conduziram para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. 

etirar a vítima do maquinário, os bombeiros a conduziram para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade