São Sebastião do Oeste: médico veterinário constata que vereadores não fiscalizam Copasa por desabastecimento de água na cidade

Publicado por: Redação

O médico veterinário, Mateus Henrique, lamentou que ao assistir uma reunião ordinária da Câmara de São Sebastião do Oeste, os vereadores não tenham se manifestado cobrando da Copasa os constantes desabastecimento de água que assola a cidade – Segundo o profissional, diante da inércia do poder público municipal em fiscalizar, leia-se o os dois poderes, o Legislativo e o Executivo, é sua intenção  entrar com uma ação contra a empresa de saneamento pelo descumprimento do contrato. Fez uma ressalva afirmando que o único parlamentar  que se manifesta é o vereador Rômulo Beirigo. Contudo, sozinho ele não consegue, por isso, precisa do apoio dos demais edis – O veterinário concluiu que sua intenção inicial era não entrar na política, porém, diante dos descasos que ocorrem no município, pensa seriamente em colocar seu nome à disposição para concorrer nas próximas eleições. 

A indignação de Matheus se deu por que em uma reunião ordinária que ocorreu nas dependências da Câmara por ocasião da apresentação da nova gerente da empresa de saneamento, nenhum dos vereadores fez qualquer tipo de cobrança quanto aos sérios problemas de desabastecimento de água na cidade. Somado ao fato, de que, a própria gerente informou que em nenhum momento recebeu do Poder Executivo qualquer tipo de oficio falando sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

O médico veterinário disse ainda que diante das constantes reclamações que tem ouvido nas ruas, ele está disposto a entrar com uma ACP (Ação Civil Pública) contra a empresa. “Pois não é possível que as coisas continuem assim, com o sofrimento das pessoas”, finalizou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tiago Gomes Fernandes disse:

    Mateus Henrique pode contar comigo tamas juntos meu ZAP eu trabalho aí 37999491272

Continua depois da publicidade