Quem é a BETHA SISTEMAS LTDA contratada pela Prefeitura de Divinópolis, que está causando grandes problemas aos contribuintes; e a inércia do prefeito e vice-prefeita

Publicado por: Geraldo Passos

Diante dos grandes e inúmeros problemas que a população de Divinópolis, que busca qualquer tipo de informação no site da Prefeitura, que trocou o sistema de computação consistente da Soner, pagando menos e que já rodava há anos no município, sem apresentar fragilidade operacional e colocou a Betha Sistemas Ltda, com sede em Criciúma em Santa Catarina e pagando mais. O Divinews decidiu buscar informações sobre tal empresa e constatou que, segundo o seu site ela tem 38 anos de existência, e que o seu CEO é Aldo Garcia. A empresa diz atender  mais de 800 municípios, com 3 mil clientes – Consta ainda que, o seu propósito é fazer cidades eficientes e as pessoas felizes. A sua missão é acelerar crescimento e expansão dos negócios com o foco no cliente, com soluções cloud, solidez financeira e uma cultura inovadora – Sua visão é ser uma plataforma que conecta as pessoas com o serviço público. Só que, em Divinópolis não está acontecendo nada disso. Os serviços por ela prestados à Prefeitura  está um caos. E seguem inertes,  o prefeito Gleidson Azevedo e sua vice-prefeita, Janete Aparecida, que na verdade é quem decide.

A empresa está localizada na Rua Júlio Gaidzinski, 320,  no bairro Pio Corrêa, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. O Divinews levantou o seu CNPJ e constatou que o seu CNAE atende uma gama de possibilidades de atuação

Continua depois da publicidade
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
62.01-5-01 – Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
62.01-5-02 – Web design
62.03-1-00 – Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
62.04-0-00 – Consultoria em tecnologia da informação
62.09-1-00 – Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
63.11-9-00 – Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
63.19-4-00 – Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
82.30-0-01 – Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
85.99-6-03 – Treinamento em informática

Pelo cartão do CNPJ ela não tem 38 anos, exceto que tenha mudado alguma informação contábil, ela foi fundada em 2005, logo tem 19 anos de mercado. Tem um capital social de R$ 11 milhões e tem como sócios CESAR SMIELEVSKI, VERA REGINA, ALDO DE SOUZA GARCIA,  KAASTRUP BALSINI, TATIANE DEZIDERIO COSTA, GUILHERME KAASTRUP BALSINI, OSCAR KAASTRUP BALSINI.

No site “Reclame aqui” existem 30 reclamações de utilização do sistema da BETHA, algumas foram solucionadas e outras, não. Sequer responderam. Também no Google é possível verificar alguns problemas que outras prefeituras tiveram ao utilizar o sistema da empresa.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. I.f. Junior disse:

    Aqui em divinopoliixyem profissionais competentes para desenvolver um sistema um banco de dados e uma página web tão simples quanto este e com certeza mais barato.
    Até odesenvolvedordesistemasdovarejao Azevedo deve ser melhor.

Continua depois da publicidade