ELEIÇÕES OAB MINAS: Instituto de pesquisa diz que Sérgio Leonardo tem 26% dos votos e Luiz Cláudio, 18%

Publicado por: Redação

Conforme levantamento da Quaest Consultoria e Pesquisa, o candidato que concorre como presidente da OAB Minas, Sérgio Leonardo da chapa 33 ‘Renova OAB’ tem 26% dos votos, tanto na modalidade de pesquisa espontânea quanto na estimulada. Na segunda colocação está Luiz Cláudio Chaves com 18% – A chapa da candidata Carla Silene tem 4% e a de Lucas Bessoni apresenta 3%. Dos entrevistados, 4% dos advogados disseram que não vão votar em nenhum dos candidatos.

Na pesquisa espontânea, Sergio Leonardo é lembrado por 17% dos entrevistados, enquanto o segundo colocado, Luiz Cláudio Chaves, aparece com 7%. Em terceiro lugar Lucas Bessoni com 3% e a candidata Carla Silene com 1%.

Continua depois da publicidade

Se considerados apenas os votos válidos, a Chapa 33 ReNOVA OAB tem 51% da preferência da advocacia mineira, abrindo 16% de frente em relação à segunda chapa colocada.

O instituto Quaest realizou 1014 entrevistas, de 4 a 8 de novembro, e a pesquisa foi registrada perante a Comissão Eleitoral da OAB-MG nesta terça-feira (9).  A margem de erro é de 2 pontos percentuais, com 95% de confiabilidade.

Já na subseção de Divinópolis não haverá disputa, a eleição será de chapa única, com Ellen Lima candidata a Presidente substituindo Manoel Brandão, tendo Andrea Costa Borges, como vice-presidente; Secretário-Geral será Luciana Cristina Santos; Secretário-Geral Adjunto, João Henrique Cunha Gontijo; Tesoureiro, Gustavo Henrique de Resende; Os conselheiros serão:  Alais de Guadalupe Rosa, Euler Manata Elois, Gabriela Aparecida de Castro Dutra, Marcelo Luiz de Souza, Marina de Alcantara Ribeiro, Mateus de Oliveira Moreira, Pedro Paulo Pozzolini, Valquiria de Paula Santana, e Wuodson de Paula Pereira.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade