Pesquisa IPEC / TV GLOBO: Lula tem 54% dos votos válidos, e Bolsonaro, 46%

Publicado por: Redação

Logo após ser divulgada  Atlas / Intel, em que aponta Lula também na frente de Bolsonaro, o IPEC também divulgou nesta segunda-feira (24), mostrando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 54% dos votos válidos, e o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece com 46%. A pesquisa Ipec foi encomendada pela TV Globo –  Para os votos válidos, são desconsiderados brancos, nulos e as pessoas que dizem que não sabem. É desta forma que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz a contagem oficial da eleição. Em relação à pesquisa publicada no dia 17 de outubro, os números se mantiveram os mesmos –  Para realizar a pesquisa foram ouvidas 3.008 pessoas entre os dias 22 (sábado) e 24 (domingo). A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A sondagem foi registrada no TSE com o número BR-06043/2022. 

Votos válidos

Continua depois da publicidade
  • Lula (PT): 54% (na última pesquisa era 54%)
  • Bolsonaro (PL): 46% (na última pesquisa era 46%)

Em uma pergunta estimulada, com os nomes apresentados em formato de lista aos entrevistados, Lula aparece com 50%, e Bolsonaro tem 43%. As pessoas que não sabem são 2%, brancos e nulos somam 5%.

Estimulada/votos totais

  • Lula (PT): 50% (na última pesquisa era 50%)
  • Bolsonaro (PL): 43% (na última pesquisa era 43%)
  • Branco e nulo: 5% (na última pesquisa era 5%)
  • Não sabe: 2% (na última pesquisa era 2%)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. antonio disse:

    a GLOBO está respirando aliviada, estamos salvo, conseguimos fazer a lavagem cerebral nos trouxas, o NOSSO CANDIDATO LULA VAI GANHAR

Continua depois da publicidade