Urgente: Vereador Flávio Marra é citado em ocorrência de lesão corporal em boate em shopping de Divinópolis

Ocorrência policial aponta que vítima relatou ter sido agredida com uma garrafa durante desentendimento no Mandalla Rooftop; vereador citado não foi localizado no momento do rastreamento

Publicado por: Geraldo Passos

Uma ocorrência de lesão corporal registrada em Divinópolis cita o vereador Nilton Flávio de Oliveira Marra, conhecido como Flávio Marra, como suposto autor de uma agressão ocorrida no estabelecimento Mandalla Rooftop, boate localizada no terraço do Shopping Pátio Divinópolis

De acordo com o registro policial, a vítima, identificada como Rogério, relatou que estava no local quando teve início um desentendimento com o vereador. Ainda conforme a versão apresentada pela vítima à equipe policial, a discussão teria começado após Flávio Marra acusá-lo de estar consumindo sua bebida alcoólica.

Continua depois da publicidade

A partir desse ponto, segundo o relato constante na ocorrência, os ânimos se exaltaram. A vítima afirmou que, durante o atrito verbal, o vereador teria se apoderado de uma garrafa de bebida alcoólica e a utilizado para agredi-lo.

Em razão da suposta agressão, Rogério sofreu lesões constatadas visualmente pela equipe policial. O registro aponta um corte no dedo médio da mão esquerda e um corte na face, do lado esquerdo.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Mônica, onde foi assistida pela médica Larissa Antunes. Após avaliação clínica e realização dos procedimentos necessários, Rogério foi medicado e permaneceu sob observação em razão das lesões apresentadas.

Em material anexado ao registro, a vítima aparece relatando o episódio e mostrando ferimentos, mencionando cacos de vidro, pontos no dedo e a suspeita de ter sido atingida por uma garrafa durante a confusão.

Ainda segundo a ocorrência, Rogério manifestou interesse na adoção das medidas legais cabíveis contra o suposto autor. Os fatos foram registrados e encaminhados para as providências de Polícia Judiciária.

A equipe policial realizou rastreamento, porém o vereador citado na ocorrência não foi localizado naquele momento. O registro também informa que o REDS não havia sido encerrado anteriormente porque o sistema estava inoperante.

Continua depois da publicidade

O caso agora deverá seguir para análise das autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias do episódio, ouvir os envolvidos, verificar eventuais imagens de câmeras de segurança e adotar as medidas legais cabíveis.

Por envolver agente público eleito, a ocorrência ganha repercussão política imediata em Divinópolis. Flávio Marra ocupa mandato na Câmara Municipal e já é figura conhecida no cenário político local. No entanto, até a conclusão da apuração, a versão registrada deve ser tratada como relato da vítima, cabendo à investigação confirmar a dinâmica dos fatos.

O episódio também levanta questionamentos sobre a conduta pública esperada de representantes eleitos, especialmente quando fatos dessa natureza ocorrem em ambiente de grande circulação, dentro de um centro comercial conhecido da cidade.

A reportagem mantém espaço aberto para manifestação do vereador Flávio Marra, da defesa, do estabelecimento Mandalla Rooftop e do Shopping Pátio Divinópolis, caso queiram se pronunciar sobre o ocorrido.

Flávio Marra se posiciona

“O cara tentou beijar minha namorada a força, e aí trocamos socos, eu errei não deveria ter feito isso, mais ele tbm errou. Eu reconheço meu erro 😔mais não teve nada de facadas ou garrafadas como estão dizendo. O que amigo dele disse foi porque ele estaria muito tonto, e que ele era um cara do bem mais seria culpa da cachaça” Vereador Flávio Marra

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados