“Cheque da Sacanagem” é entregue pelo vereador Flávio Marra ao prefeito de Divinópolis; 11 vereadores deram R$ 270 milhões para Gleidson gastar como quiser 

Publicado por: Redação

Na tarde de quinta-feira (11), o vereador Flávio Marra foi até a sede administrativa da Prefeitura de Divinópolis, no alto da Avenida Paraná, para entregar ao prefeito Gleidson Azevedo, ironicamente, o que nomeou de “Cheque da Sacanagem”. Isso porque, na última reunião da Câmara Municipal antes do Recesso Legislativo, 11 vereadores da base (veja abaixo quais) deram a Gleidson R$ 270 milhões para ele gastar como bem entender. 

No vídeo, Marra provoca o prefeito e diz que o chefe do Executivo se contradiz mais uma vez, por falar que teria uma gestão transparente e de dentro para fora, mas, que na verdade, novamente não cumpriu com a promessa de campanha. 

Continua depois da publicidade

Flávio pede para que a população divulgue e cobre dos vereadores que aprovaram o “cheque em branco”, para que haja transparência e uma gestão mais eficiente com o dinheiro dos contribuintes divinopolitanos. 

 

Vereadores que votaram para aprovar o “cheque”

 

Na base do prefeito, 11 dos 17 vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis votaram e aprovaram a lei mencionada. Arte: Vinícius Xavier

 

Assista o vídeo

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados