Quem quer dinheiro? prefeito de Divinópolis quer; e vai dar presente de grego para população; R$ 260 milhões para seu gabinete

Publicado por: Redação

Alguns vereadores, entendem que o presidente da Câmara de Divinópolis, Israel da Farmácia, atende demais os caprichos do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, e por essa razão, mais uma vez convocou uma reunião extraordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (08), às 10h30min, com o objetivo de apreciar vários projetos,  entre eles o EM-001/2024,  que já está alterando a LOA – Lei Orçamentária Anual, que foi votada e aprovada recentemente, ou seja, ao final de dezembro. O que de fato o prefeito quer, é aumentar para 20% o percentual que ele poderá gastar sem dar satisfação para a Câmara. “O projeto da gastança”, como define o vereador Flávio Marra. 

Em outras palavras, o prefeito quer um cheque em branco no valor de mais de R$ 260 milhões de reais para gastar como ele bem entender, já que com a aprovação da lei, ele sequer tem que dar satisfação para a câmara, como ele gastara o dinheiro.

Continua depois da publicidade

O vereador Flávio Marra, indignado se pronunciou sobre o assunto em um vídeo por ele gravado. E já avisou que votará contrário a tal “desplante e cara de pau do prefeito”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto Alves disse:

    Se a câmara aprovar esse projeto, não podemos reeleger nenhum desses picha saco na próxima eleição. Isso é vergonhoso/ nojento/ absurdo. Tenho vergonha de ser divinopolitano!!!

  2. Donizete disse:

    Se a Câmara aprovar esse projeto, é o mesmo que assinar o atestado de BURRICE, ou então vai ter rachadinha nesse negócio aí, vamos ficar de olho hein…..

  3. Francisco disse:

    É muito vergonhoso isso que esse M0leque está querendo, essas idéias ultra direita mostra muito bem as intenções de um bolsominio que são as mais estapafúrdias de que não tem que dar satisfação ao legislativo e muito menos para a sociedade. Isso se chama abuso de poder, igual o pupilo miliciano que quase acabou com a economia do país, esse aí tá querendo copiar e querendo acabar com a economia do Município.

  4. Gustavo disse:

    Isso caracteriza futuras compras de votos regularizada, aprovada, pois infelizmente acho que ele tem a maioria dos baba ovos na Câmara Municipal de Divinópolis.

Continua depois da publicidade