Casa pode cair na cabeça de moradores de aluguel social da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

A  moradora, Cleide, que foi removida do Bairro Alto São Vicente, em consequência da sua residência estar em área de risco, nas chuvas de 2008. foi para um aluguel social, de uma casa localizada no Bairro Afonso Pena, porém novamente, a moradora e sua família está em perigo, já que a casa está imensas rachaduras, buracos enormes e quando chove cai água para todos os lados. Segundo a vereadora Janete Aparecida há uns 30 dias que está sendo pedido para que a Prefeitura retire a moradora do local com urgência e na tarde deste último sábado uma das paredes caiu, e os bombeiros que estiveram no local disseram que a casa está condenada. O Divinews em contato com a moradora ouviu um apavorante relato, de que a casa está para cair a qualquer momento sobre a cabeça de sua familia. 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Adriana Ferreira disse:

    Quem é o pilantra que coloca uma casa nessas condições para alugar? Não importa quem esteja morando lá. Se o anônimo sabe de alguma coisa deve levar ao conhecimento das autoridades competentes, mas uma casa nessas condições para aluguel? A prefeitura não faz uma sindicância antes para ver as condições do imóvel, até para ver se está condizente com o valor cobrado a título de aluguel?

  2. Anônimo disse:

    O comentário do anônimo procede.

  3. Anônimo disse:

    É Geraldo procura ver o fundamento da matéria que vai veicular.

  4. Dayana disse:

    Isso é só mais uma da prefeitura de Divinopolis, eu estou passando por uma também que deus me livre desses Galileu, moro no copacaba à quase quatro anos e agora me deram até dia 16 de dezembro agora pra sair da minha casa, cidade de corruptos. A diretora da usina A senhora Liliane Rios Guimarães, mandou me despejar eu que sou mae solteira tenho 3 filhos pequenos.

  5. Anônimo disse:

    Tinha que cair na cabeça dela mesmo é matar essa noiada e seus filhos bandidos e assassinos…. Eles só vivem na cadeia e ela fica dia e noite fumando pedra e mamando o aluguel da prefeitura sem ter direito pois ela nunca teve casa no alto São Vicente…. Vergonha da nossa prefeitura dando cobertura pra bandidos

Continua depois da publicidade