Empresário José Luís de Oliveira (Posto Xavante) é condenado pelo TSE a pagar multa de R$ 15 mil reais por ofensa à Lula

Publicado por: Redação

Em 2022, ainda antes das eleições, o empresário José Luís de Oliveira,  do Posto Xavante, atual  ‘Carne na Lata’,  junto com amigos, por conta do posicionamento político bolsonarista do grupo, decidiu  espalhar alguns outdoors na cidade, ofendendo o agora presidente Luís Inácio Lula da Silva – Após uma tentativa “amigável” do Diretório Municipal do  PT para que os cartazes fossem retirados e houvesse retratação. Como não aconteceu, foi feita uma representação  contra ele por propaganda extemporânea negativa – No inicio desta semana o  TSE (Tribunal Superior Eleitoral) publicou o Acórdão julgando a ação procedente e o condenando a pagar R$ 15 mil reais de multa e retirar os três outdoors, que já não estão mais nos locais, dado a morosidade da Justiça. 

Na ocasião, foram colocados três outdoors, um na  esquina da Rua Madre Xavier Novoa com Avenida JK, na entrada de Divinópolis/MG; outro na Rodovia n. 494; e  um terceiro na esquina da Avenidas Sete de Setembro com Avenida Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

Os painéis exibiam imagens de Lula, com os seguintes dizeres:  “Nós aqui odiamos este ladrão comunista. Fora maldito”.

José Luís foi o único citado, por ter sido quem sozinho assinou a peça. Os demais, não quiseram se identificar. Mas era um grupo de amigos da Rua Sergipe.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Giovanna Penna Eirada disse:

    Esse aí estava comemorando que não ia dar em nada. Essa ele não viu chegando. Mais um defensor da família, bons costumes, Deus e pátria. É uma pena que não vai mudar e continuar achando que a culpa é sempre do outro.

  2. Anônimo disse:

    Mais um “empresário” ingênuo, o discípulo do vale tudo acreditou na impunidade, entristece acreditar que não vai aprender a lição.

Continua depois da publicidade