Polícia Militar prende dois foragidos em menos de 24 horas em Divinópolis

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Dois indivíduos que estavam foragidos da justiça foram capturados nas últimas 24 horas em Divinópolis. As prisões ocorreram em ações distintas realizadas pela Polícia Militar.

Na tarde desta última segunda-feira (15) os policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar deslocaram-se até a rua Olinda Antônio Costa, no bairro Manoel Valinhos, onde abordaram um homem de 38 anos. Durante a revista, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O indivíduo, com extenso histórico criminal que inclui delitos como tráfico de drogas, ameaça, furto e receptação, foi detido e encaminhado às autoridades competentes.

Continua depois da publicidade

No mesmo dia e dentro da operação 7º Região Mais Segura, os policiais do Tático Móvel do 23º BPM abordaram um adolescente no local conhecido como “Mutirão”. Após verificação, foi identificado um mandado de apreensão contra o jovem de 17 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade