Urgente – confirmado: Ativista política digital, Vanessa Bernardes, está internada no CTI da UPA Divinópolis

Publicado por: Redação

O Divinews confirmou na manhã desta terça-feira (12), por enquanto ainda com fontes extraoficiais, de que a ativista política digital, Vanessa Bernardes Lopes, que milita a favor do clã Azevedo, está de fato internada na UPA Padre Roberto. Ainda de acordo com a fonte, seu estado é delicado e está no CTI. Ela deu entrada na unidade hospitalar  ontem por volta das 19 horas, após ter feito uma publicação de desabafo em seu perfil “Noticias e Babados” – Às 9 horas, o IBRAPP, administradora da UPA, se pronunciou sobre o caso, dizendo que a família da paciente não autorizou a divulgação de boletim médico”!.

 

Continua depois da publicidade

Divinews Esclarece

O Divinews se vê na obrigação de esclarecer fatos. Vanessa constantemente atacou tanto o Divinews, quando a pessoa do seu editor Geraldo Passos em diversas  publicações.

Em uma das mais graves, atribuiu ao Divinews o crime de  “Intolerância Religiosa”, ao dizer que os problemas que inicialmente ocorreram com a vinda do Padre Reginaldo Manzotti seria pelos maus fluidos do site:

  • Em uma semana especial de orações, o renomado Padre Reginaldo Manzotti, que estará presente em Divinópolis no dia 25, compartilhou uma mensagem que tocou os corações dos fiéis. O sacerdote confessou sentir em seu coração uma interferência que o impede de vir à cidade, ressaltando que não está relacionada à população ou à cidade em si. Contudo, enquanto a mensagem divina busca respostas, surge uma trama obscura que ameaça o tão esperado evento. O Vereador Wesley Jarbas, homem dedicado ao Evangelho, destinou sua emenda impositiva para trazer o Padre à cidade, uma ação legítima dentro dos parâmetros estabelecidos para eventos. Infelizmente, uma mídia corrompida, junto a políticos que desrespeitam os mandamentos divinos, conspira para obstruir esse ato de fé.A Batalha Espiritual na Cidade: Blog Divinews Contra o BemÉ com pesar que revelamos que o Blog Divinews parece ser o epicentro dessa tentativa de impedir a vinda do Padre Manzotti. Uma batalha espiritual entre o bem e o mal, onde a luz da verdade precisa dissipar as sombras da desinformação.O Projeto do Vereador Wesley Jarbas: Um Ataque InjustoImportante esclarecer que o projeto do Vereador Wesley Jarbas não possui irregularidades. A emenda impositiva foi destinada corretamente, alinhada com o propósito de proporcionar momentos de espiritualidade e união à comunidade divinopolitana.

    Em Oração Pela Vitória do Bem: para a União dos Fiéis

    Diante desse cenário, convocamos todos os fiéis a se unirem em oração pela vitória do bem sobre o mal. Deixe seu comentário expressando sua fé e compartilhe esta mensagem para que a verdade prevaleça. O evento do Padre Reginaldo Manzotti é um ato de amor e fé que não deve ser prejudicado por forças obscuras.

    @padremanzotti
    @wesleyjarbasoliveira
    @prefeituradivinopolis

Várias outras publicações de ataques ao Divinews, seu editor e diversas  outras pessoas estão no seu perfil de fofocas. Que até então o site não havia rebatido. É sabido por todos e provas existem neste sentido, de que Vanessa atua como ferrenha militante do clã Azevedo nas redes sociais.

Contudo, a despeito de tudo. O Divinews publicamente lamenta o ocorrido e deseja sua melhora, pois são coisas distintas. Há que se saber os motivos que a levaram a tal estado de doença.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ezimar disse:

    Queremos ela viva, e cantando igual um passarinho…
    Ou tentou o caminho mais fácil ou está querendo se passar de vítima mais uma vez…

    No mais, que ela se recupere…

Continua depois da publicidade