CONFIRMADO: Idosa morre na UPA como a 8ª vítima da Covid-19 em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Comunicação da Prefeitura de Divinópolis confirmou oficialmente que a  idosa C.C. de 84 anos (C.C.)  moradora do Bairro Ipiranga faleceu na manhã desta última  quinta-feira (11), por volta das 5h40min foi em consequencia da Covid-19-  Anteriormente, de acordo com as primeiras informações que o Divinews obteve ela estava internada na UPA Padre Roberto, na área destinadas aos pacientes Covid, porém o resultado do ainda não havia sido confirmado. Na manhã desta sexta-feira (12) a morte foi confirmada como sendo covid. A idosa teve uma parada cardiorrespiratória aguda devido a uma pneumonia em consequência da Covid-19. A Secretaria de Saúde de Divinópolis, pelo horário do contado feito pelo Divinews no final da noite de ontem não se pronunciou. Na manhã desta sexta-feira (12), a Comunicação da Prefeitura confirmou oficialmente que a causa da morte.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Valéria Paulo de Figueiredo disse:

    Se o Brasil quiser trabalhar com imunidade do rebanho, como tem feito, os número de mortes será de milhões de pessoas. E fácil de se fazer esta conta. A população do Brasil em 2019 era de 210.147.125. Estima-se que o número ideal de pessoas imunes a uma doença deve estar entre 60% e 80% para atingir esse método. Fazendo a conta, 80% seria então próximo a 168 milhões de pessoas. Se o deste número pensarmos que a morbidade é de 2 a 3%. Mais uma pequena conta 3% corresponde a 5 Milhões de pessoas. Ou seja muitas mortes ainda vão ocorrer. E as ruas em Divinópolis estão lotadas, parecendo natal. LAMENTÁVEL

  2. Valéria Paulo de Figueiredo disse:

    Gostaria de parabenizar este jornal pelas reportagens referente as mortes por Corona Vírus e pedir que vocês retornassem ao cartório de registro, para levantar os números de mortes por ocorrências respiratórias. Eu tenho certeza que muitas mortes que vem ocorrendo desde de março, foram causada pelo Covid-19, porém nem todos os mortos foram testados e desta forma não são contabilizados nos números. Ao meu ver, parece que as autoridades políticas dos nosso Estado, fazem questão de fazer comercial que nosso estado tem os menores números de mortes, mas isso não é real. Tudo referente aos doentes e mortos na verdade virou politicagem. No Brasil nunca se saberá verdadeiramente quantos foram infectados e quantos morreram. O que podemos fazer é lamentar, pois com números falsos a população não dá o devido respeito a doença e cada dia mais pessoas são infectadas e as mortes aumentam.

Continua depois da publicidade