Gabinete do ódio: Lohanna França apresenta inquérito da Polícia civil onde comprova que “Notícias e babados”, foi criada no 3° andar da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

A deputada Lohanna (PV), mostrou nesta quinta-feira (29/02) em coletiva de imprensa, que o blog do Instagram “Notícias e babados”, foi criado na sala 311, no 3° andar da Prefeitura de Divinópolis. Após diversos ataques de cunho pessoal, além de falsidade ideológica (quando a página atribuiu uma ameaça que supostamente teria recebido de Lohanna) a deputada fez uma denúncia na Polícia Civil contra a página, e o inquérito policial apontou a irregularidade.

Em março de 2023, Lohanna já havia denunciado que Vanessa Bernardes, exercendo a função de assessora de monitoramento de mídias sociais, na Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de Divinópolis, estava em plena campanha política para o irmão do prefeito Gleidson Azevedo, o senador Cleitinho Azevedo, para o governo de Minas Gerais em 2026.

Continua depois da publicidade

Segundo a deputada, a página faz reiterados ataques pessoais, inclusive criando conversas fictícias para atacá-la. “Ela já postou coisas, que extrapolam e muito o debate político, situações que expõem inclusive a minha segurança. Fiz uma denúncia na Polícia Civil e eles apuraram onde a página foi criada, a partir da quebra de sigilo, o endereço é da Prefeitura de Divinópolis”.

Essa é uma prova irrefutável que a Prefeitura de Divinópolis tem sido usada para o favorecimento dos irmãos Azevedo. A parlamentar garantiu que todas as providências legais serão tomadas. “O gabinete do ódio nunca foi tão real. Agora, tudo faz sentido e as providências jurídicas serão tomadas”.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade