Bolsonaristas de Divinópolis embarcam para avenida Paulista em apoio ao ex-presidente, que tenta mostrar força e emparedar o STF com medo de ser preso

Publicado por: Redação

Um grupo de cerca de 40 pessoas de Divinópolis está se deslocando para a Avenida Paulista em São Paulo, com o objetivo de participar dos protestos convocados por  Bolsonaro para este domingo (25), em uma manifestação que está prevista para começar as 15 horas. Segundo opinião de analistas político e já com a confissão do entorno do ex-presidente, o pano de fundo do ato, é um confronto explicito ao Poder Judiciário, para mostrar sua força nas ruas. Porém, está travestido de movimento em defesa da Democracia – O grupo de Divinópolis que partiu para São Paulo é do MBAT, mais radical que os demais bolsonaristas, que ao Divinews na última terça-feira (20) na Câmara de Divinópolis confessou não concordar com tal manifestação e que também não apoia a ida do MBAT, e que houve um rompimento com eles.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leonardo disse:

    Parabéns! É isso aí! E para os petistas só uma pergunta, já comeu o seu pão com mortadela hoje? E a vacina já estão na 5a dose?

  2. Anônimo disse:

    Vai faltar capim, o gado está eufórico…..

  3. Sergio Roberto de Souza disse:

    A Polícia Federal e o MPF, deveriam fazer um plantão na Avenida Paulista hoje. Muitos desses vagabundos já estão apenados ou sendo investigados pelos atos terroristas, cometido em 08/01/2023. Dá-lhe XANDÃO!

  4. Donizete disse:

    Kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk Que c4mbada de iludidos, levar apoio para um miliciano que tentou afundar nosso país nos seus 4 anos de desgoverno, agora vão pagar MICO em plena avenida Paulista pra nada, sem nenhum fundamento, só pra satisfazer o ego de uma pessoa doente da cabeça.
    A cloroquina e ivermectina ainda tá fazendo estrago nas pessoas. Que DÓ..

  5. Anônimo disse:

    Se vão de ônibus, não chegarão a tempo

  6. Gilmar Santos disse:

    A insanidade mental dessa gente precisa de estudo.

Continua depois da publicidade