Divinópolis: Fernando Malta endossa convocação de Bolsonaro em ato contra o Congresso


O pré-candidato a Prefeito de Divinópolis, Fernando Malta (PSL), explicou ao Divinews que os protestos convocados por Bolsonaro em rede social para o dia 15 não são contra as instituições Congresso e Supremo, é sim contra os ocupantes indignos de cargos em tais instituições, para que eles sintam a fúria das ruas. E ainda que, os bolsonaristas não são revolucionários, mas democratas insatisfeitos – O pano de fundo da guerra que é travada entre Bolsonaro é o Congresso é o veto que o presidente fez a um trecho da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), votada e aprovada no ano passado pelos deputados e senadores, que tratam das emendas parlamentares ao Orçamento deste ano.

Os deputados e senadores ao aprovar a LDO mudaram a gestão de uma parte do valor disponível para gastos não obrigatórios, R$ 30 bilhões ficariam sob a gestão deles, e o Executivo ficaria com R$ 50 bilhões. Bolsonaro não concordou com a mudança e vetou esse trecho. Os parlamentares querem derrubar o veto do presidente. Esse é o pano de fundo da disputa entre os dois poderes.

14 comentários em “Divinópolis: Fernando Malta endossa convocação de Bolsonaro em ato contra o Congresso

  • 28 de fevereiro de 2020 em 07:32
    Permalink

    Será um teste público de QI… Quem aparecer por lá demonstrará que pertence à categoria dos protozoários.

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2020 em 17:20
    Permalink

    E isto quer dizer o quê?

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2020 em 16:45
    Permalink

    Alguém que apoia manifestação contra as instituições democráticas não tem capa idade de se lançar candidato a nada. Não sabe o que é democracia!

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2020 em 14:26
    Permalink

    Vamo que vamo virar uma VENEZUELA da vida a vista .
    Patriotas que nada guerreiros da maldade .kkkkkkkkk viva LULA volta

    Resposta
    • 28 de fevereiro de 2020 em 14:22
      Permalink

      Só uma bosta pode apoiar uma merda. Só lamento. L

      Resposta
  • 27 de fevereiro de 2020 em 13:06
    Permalink

    Da em nada, bando de facistas, apoiar esse bozo safado ,de família corrupta, milicianos, bando de bosta, quem a porcos misturam sujam de bosta.

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2020 em 12:48
    Permalink

    Já sei em quem não votar para prefeito

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2020 em 11:01
    Permalink

    ALIANÇA PELO BRASIL ???

    PSL ???

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2020 em 08:00
    Permalink

    Ele não tem poder para retirar nenhum parlamentar não,pois foram eleitos com vó populates. Quem tem esse poder não são os próprios parlamentares? Quando há uma quebra de decoro? Ou uma corrupção aprovada pelo congresso?

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2020 em 07:53
    Permalink

    Coitado desse si, num ganha nem pra cindico, vou esperar as fotos da multidão em Divinópolis, kkk uma dúzia de burgueses facistas apoiadores do bozo kkk.

    Resposta